quinta-feira, 26 de março de 2020

Crise nas Infinitas Terras | Produtor revela como conseguiu tornar participação de Ezra Miller realidade

Marc Guggenheim contou como manteve aparição do ator em segredo



O produtor Marc Guggenheim, durante participação no Fake Nerd Podcast, revelou detalhes sobre como conseguiu uma participação especial de Ezra Miller em "Crise nas Infinitas Terras" e ainda manteve essa novidade em segredo. Confira:

  • "Nós sabemos que muitos elementos desses personagens são intocáveis, e tudo aquilo que vinha sendo feito no universo cinematográfico estava nessa lista. O mais legal de se trabalhar nessa indústria é como as coisas podem mudar rapidamente. As pessoas podem mudar de opinião, e felizmente aconteceu isso aqui, ainda que só depois das filmagens terem sido concluídas. Mas, é como dizem: antes tarde do que nunca."
  • "Tivemos muitas discussões sobre divulgar essa novidade ou manter em segredo. Ainda fico impressionado como conseguimos fazer sem ninguém saber. Trata-se de um mundo onde é realmente muito difícil que isso aconteça. Todos cooperaram nessa operação. Posso dizer que movemos montanha aqui."
  • “Naquela época, todos já estavam cientes de que a fotografia principal tinha sido concluída. Então, se Ezra Miller aparecesse no aeroporto de Vancouver – que foi o caso – ninguém iria especular que se tratava do crossover. O mais incrível é que nenhum paparazzi conseguiu vê-lo na cidade. Acho que esse é um daqueles pequenos milagres.”

Na trama da Crise nas Infinitas Terras nos quadrinhos, o Antimonitor quer acabar com os multiversos (já apresentados e explorados nas séries) e o Monitor reúne os heróis para impedir a ação.

O crossover Crise nas Infinitas Terras envolveu cinco séries da CW: Arrow, The Flash, Supergirl, Batwoman e Legends Of Tomorrow. Um evento de 5 horas, dividido em duas partes, sendo lançado como midseason finale e, posteriormente, midseason premiere de ambas séries envolvidas. No Brasil, a exibição fica por conta do canal pago Warner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário