sábado, 28 de março de 2020

Jumanji: Próxima Fase | Sony anuncia disponibilização em formato digital

Blu-Ray e DVD chegam em maio



Jumanji: Próxima Fase agora se encontra disponível em formato digital nas lojas Apple TV, Google Play, Microsoft Filmes e PlayStation Store, como anunciado pela Sony Pictures.

Caso o interesse seja alugar, a espera fica até o dia 01 de abril, com o lançamento para Blu-Ray e DVD acontecendo a partir do dia 06 de maio.

Leia a descrição divulgada:


  • Dirigido mais uma vez por Jake Kasdan, Jumanji: Próxima Fase consagra-se como uma franquia de sucesso destinada a jovens e adultos, reunindo aventura com humor e faturando, aproximadamente, $800 milhões de dólares em box office global, trazendo de volta os favoritos dos fãs mais uma vez no jogo, junto com os recém chegados Awkwafina ( A Despedida), Rory McCann ( Game of Thrones), Danny Glover ( Máquina Mortífera) e Danny DeVito ( Dumbo).
  • Jumanji: Próxima Fase começa com Spencer (Alex Wolff), Fridge (Ser’Darius Blain), Martha (Morgan Turner) e Bethany (Madison Iseman) três anos depois da primeira aventura em Jumanji’s vídeo game. Quando Spencer desaparece dentro do jogo antes da reunião planejada do grupo da faculdade, seus amigos, juntos com seu avô (Danny DeVito) e o amigo de seu avô (Danny Glover), mais uma vez habitam os avatares de Dr. Bravestone (Dwayne Johnson), Mouse (Kevin Hart), Professor Sheldon Oberon (Jack Black) e Ruby Roundhouse (Karen Gillan) para resgatá-lo. Quando eles retornam à Jumanji, eles descobrem que nada é como eles esperam. Com muito mais ação e surpresas, os jogadores terão que enfrentar partes desconhecidas dos desertos áridos, das montanhas nevadas para escapar.

Jumanji: Próxima Fase chegou aos cinemas em 05 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário