sábado, 21 de março de 2020

The Batman | Michael Giacchino comenta sobre abordagem de Matt Reeves

Compositor contou diversos detalhes sobre o desenvolvimento da produção



O compositor Michael Giacchino, comentou durante entrevista ao Collider sobre o desenvolvimento de "The Batman", e como Matt Reeves pretende apresentar uma versão realmente única do personagem. Leia a seguir:

  • “Posso dizer que tive liberdade total para trabalhar na trilha sonora. Matt sempre concordou que, esse é o nosso Batman. É a nossa visão. E acho que isso também acontece nos quadrinhos. Cada roteirista e artista que trabalhou com o Batman teve a chance de mostrar sua própria visão ao mundo, e sempre adorei isso.”
  • “Por exemplo, ler uma história do Batman em 1800. É isso que deixa tudo mais legal. Não acho que o personagem precisa ser mostrado sempre do mesmo jeito. Por que? Pode ser qualquer coisa que o roteirista e o artista imaginam. Isso vem sendo feito há muito tempo. Então, é fascinante você trabalhar com algo tão icônico e mesmo assim ter liberdade para inserir suas próprias ideias.”
  • “O que Matt está fazendo é incrível. É algo diferente e atual, renovado. Estou tão empolgado como se fosse uma nova graphic novel sendo lançada, com uma abordagem nunca vista antes. Me sinto assim.”  As filmagens estão paralisadas por conta da pandemia de coronavírus, e apesar da previsão inicial de duas semanas para que tudo fosse retomado, é pouco provável que isso aconteça.

O elenco tem no seguinte momento em sua formação, Robert Pattinson (Bruce Wayne / Batman), Zoe Kravitz (Selina Kyle / Mulher-Gato), Paul Dano (Edward Nygma / Charada), Jeffrey Wright (James Gordon), Andy Serkis (Alfred Pennyworth), John Turturro (Carmine Falcone) e Peter Sarsgaard. Matt Reeves, conhecido pela trilogia "Planeta dos Macacos", fica encarregado do roteiro e direção.

The Batman chega aos cinemas em 25 de junho de 2021.

Nenhum comentário:

Postar um comentário