sábado, 11 de abril de 2020

Disney World | Parque temático deve permanecer fechado ao mínimo até junho

Prefeito de Orange County, Florida, foi questionado sobre quando algumas empresas vão abir novamente



O mega parque temático Disney World se encontra fechado desde o mês passado, devido a pandemia de coronavírus que fez com que muitas empresas em todo o mundo fechassem temporariamente e, em alguns casos, permanentemente, à medida que as pessoas são incentivadas a permanecerem dentro de casa.

O prefeito de Orange County, Florida, Jerry Demings, foi questionado sobre quando algumas empresas, como a Disney World, podem acabar abrindo suas portas novamente. Leia abaixo sua declaração:

  • “Acredito que, considerando os modelos, poderia ser junho, início de junho, onde vemos algumas restrições às restrições, mas elas teriam que permanecer em algum grau até o final de julho.’’
  • “Esses modelos são baseados na experiência local e no que estão vendo em sua comunidade, e esses modelos preditivos dizem que poderemos atingir o pico na próxima semana em termos do número total de novos casos até o início de maio, se esses modelos estiverem corretos e precisos, teremos um pico e veremos um declínio nessa curva. Poderemos começar a relaxar algumas das restrições que colocamos em prática. Como isso realmente parece uma comunidade, ainda estamos tendo esse diálogo, porque, novamente, acho que basearemos essa decisão na ciência por trás dos dados de saúde que estão sendo coletados em todo o país, mas também coletados aqui em nossa comunidade.”
  • “Isso pode significar que certas empresas poderão reabrir, mas ainda existem alguns mandatos em relação ao tipo de distanciamento social em vigor. Algumas de nossas empresas podem reabrir e pode haver um mandato que exija algum tipo de triagem, como medir a temperatura das pessoas que entram.Nós realmente queremos chegar depois dos testes. Queremos melhorar os testes que estão sendo feitos em nossa comunidade e um pouco da eficácia relacionada aos testes, para garantir que, do ponto de vista médico, saibamos que tipo de tratamento é para, esperançosamente, impedir que um surto secundário ocorra no final”. meses de verão, então estamos vendo isso de forma abrangente.”

A Disney ainda não se pronunciou sobre o retorno das atividades nos meses seguintes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário