sexta-feira, 24 de abril de 2020

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura | Marvel Studios adia data de lançamento

Anteriormente o filme chegaria em novembro de 2021



"Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" teve o seu adiamento confirmado pela Marvel Studios, devido a atual e infeliz pandemia de coronavírus que o mundo se encontra e vem impactando a indústria do entretenimento.

O filme, que originalmente chegaria aos cinemas em novembro de 2021, será lançado em 25 de março de 2022. Dessa forma, o longa não deve começar a ser produzido em junho, como era esperado pelo estúdio.

Segundo Kevin Feige, CEO da Marvel Studios, Doutor Estranho 2 deve ser o primeiro longa de terror da franquia, fazendo com que a escolha de Raimi seja muito bem vinda.

O aguardado segundo filme solo do Doutor Estranho promete se aprofundar ainda mais no conceito de realidades alternativas introduzidas em Vingadores: Ultimato, com a confirmação da participação de Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate, na história, que vai ter uma ligação com a série WandaVision pelo serviço de streaming Disney+.

Anteriormente, especulações sugeriam a presença do vilão Pesadelo na trama, que teria também pela primeira vez uma outra feiticeira poderosa, Clea Strange, a futura esposa de Stephen Strange. Ainda segundo rumores, o Irmão Vodu estaria sendo cogitado no longa, mas atualmente nenhuma dessas informações foi oficializada.

Sam Raimi, responsável pela primeira franquia do Homem-Aranha nos cinemas, e que também ficou conhecido por dirigir diversos filmes de terror, vai ficar encarregado da direção da continuação.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura tem previsão de estreia para 7 de maio de 2021.

Nenhum comentário:

Postar um comentário