quarta-feira, 15 de abril de 2020

Duna | Jason Momoa comenta sobre o papel de Duncan Idaho na história

Ator ainda explicou como serão as participações dos demais personagens



Jason Momoa, durante uma entrevista ao programa The Ellen Show, falou sobre o papel de seu personagem  Duncan Idaho em Duna, ficção científica inspirada na obra de Frank Herbert, revelando como serão as suas interações com os atores Oscar Isaac, Javier Bardem e Thimothée Chalamet no longa. Leia abaixo:

  • “Eu interpreto Duncan Idaho, que é uma espécie de mestre espadachim que serve como braço direito do Duque Leto, que é o Oscar Isaac. Ele é a primeira pessoa a ser enviada a Duna, e é quando eu conheço o personagem de Javier Bardem. Não acredito que tive uma cena com Javier Bardem! É um filme muito grande e eu sou meio que o Han Solo do grupo. Ele é esse guerreiro renegado que protege Thimothée Chalamet (que interpreta Paul Atreides) e serve Oscar Isaac.”

Situado em um futuro distante, Paul Atreides tem a sua história contada, onde a sua família aceita controlar o planeta-deserto Arrakis, produtor de um recurso valioso e disputado por diversas famílias nobres.

O livro conhecido como uma das obras mais complexas de ficção científica de todos dos tempos, foi adaptado para os cinemas em 1984 por David Lynch, e tempos depois virou uma minissérie do canal Syfy em 2000. No Brasil, os livros da franquia Duna são publicados pela Editora Aleph.

O elenco conta com Timothée Chalamet, Rebecca Ferguson, Oscar Isaac, Josh Brolin, Stellan Skarsgård, Dave Bautista, Zendaya, David Dastmalchian, Stephen Henderson, Charlotte Rampling, Jason Momoa e Javier Bardem.

Denis Villeneuve fica encarregado da direção do filme. Duna chega aos cinemas no dia 20 de novembro de 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário