sexta-feira, 24 de abril de 2020

Falcão e o Soldado Invernal | Sebastian Stan compara série ao segundo filme do Capitão América

Ator comentou sobre o tom realista e as cenas de ação presentes nas produções



Sebastian Stan, chegou a comparar em entrevista ao The Hollywood Reporter, a série do Falcão e o Soldado Invernal com o segundo filme do Capitão América, revelando que os dois projetos tem diversas semelhanças. Leia o que disse o ator:

  • “Acredito que tem um pouco dos dois mundos. É uma série que também se parece com um longa-metragem. O que mais gostei aqui é que a abordagem foi parecida ao que fizemos em ‘Capitão América 2’, que continua sendo uma das minhas melhores experiências nesse universo de super-heróis.”

  • “Então, ao mesmo tempo que consegue ser mais realista, a série também vai trazer incríveis cenas de ação, realmente gigantes. Sem contar que será possível explorar esses personagens de um jeito que um filme nem sempre permite pela limitação da duração de tela. São seis horas onde Sam e Bucky vão enfrentar situações inéditas, ao invés de apenas duas horas.”

O ator ainda comentou brevemente sobre a paralisação da produção, por conta da pandemia de coronavírus, tudo precisou ser paralisado:

  • “Ainda faltavam duas ou três semanas para completar as filmagens.”

O seriado tem em seu elenco principal Anthony Mackie (Sam Wilson), Sebastian Stan (Bucky Barnes), Wyatt Russell (Agente Americano), Emily Van Camp (Sharon Carter) e Daniel Bruhl (Zemo).

A direção dos capítulos fica por conta de Kari Skogland, conhecida por seu trabalho em "The Handmaid’s Tale", enquanto o cargo de showrunner por Malcolm Spellman, conhecido por "Empire".

Falcão e Soldado Invernal vai ser lançado ao fim de 2020 com seis episódios no total.

Nenhum comentário:

Postar um comentário