domingo, 5 de abril de 2020

Injustice | Criador de Mortal Kombat se interessa em uma adaptação nos cinemas

Ed Boon chegou a mencionar sua grande amizade com Zack Snyder



A franquia de jogos Mortal Kombat vai ganhar um novo filme em live-action em breve, mas enquanto isso não acontece, ganharemos um filme de animação da franquia. Com isso, o criador do conhecido game, Ed Boon, tem interesse em um filme adaptando "Injustice", o jogo de luta da empresa com personagens da DC Comics.

Ed Boon revelou ter uma grande amizade com o diretor Zack Snyder, que chegou a encontrar por duas vezes visitando o set de filmagens para assistir a morte dos Waynes em Batman vs Superman. O criador de Mortal Kombat também aproveitou para pedir que o SnyderCut seja finalmente lançado, e com isso pedindo um filme para a saga "Injustiça":

[O texto abaixo contém possíveis spoilers a respeito da história do quadrinho e game]

A história em quadrinhos "Injustiça: Deuses Entre Nós", inicialmente pensada como um prequel do game de sucesso de mesmo nome, acabou sendo bem recebido, numa trama que começa cinco anos antes dos acontecimentos vistos no jogo, temos a explicação de como o Coringa enganou o Superman fazendo com que o Homem de Aço assassinasse sua esposa Lois Lane com as próprias mãos, destruindo toda a cidade de Metrópolis no processo, devido a uma bomba ligada aos batimentos cardíacos da repórter, que estava grávida. Dessa forma, testemunhamos toda a mágoa, sofrimento, ressentimento e rancor que herói guarda em si, fazendo com que ele quebre uma barreira que prometeu jamais ultrapassar, tirando a vida do Coringa por vingança e se tornando um ditador que governa o mundo a punho de ferro, entrando diretamente em rota de colisão com Batman e outros heróis que fazem parte da resistência contra o déspota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário