domingo, 26 de abril de 2020

Lanterna Verde | Geoff Johns assume como produtor da série

Greg Berlanti também se encontra envolvido na produção



Geoff Johns, roteirista de uma das mais recentes e conhecidas fases do Lanterna Verde nos quadrinhos, será o produtor da série de TV do personagem, em desenvolvimento pelo streaming HBO Max.

O projeto apareceu listado no site de sua empresa, a Mad Ghost Productions.

A série do Lanterna Verde "se passará por várias décadas e se concentrará nas histórias de origem de dois importantes Lanternas Verdes da Terra". Além disso, a presença de Sinestro, um dos maiores vilões do Lanterna Verde nos quadrinhos, foi definida.

Greg Berlanti, um dos responsáveis pela criação das séries do "Arrowverse", também se encontra envolvido na produção, onde foi prometido sem muitos detalhes adicionais de que a série vai levar o público “para o espaço”.

Aproximadamente US$ 2 bilhões serão investidos em conteúdo original logo no primeiro ano de lançamento. A intenção seria competir diretamente com a Netflix, Amazon Prime Video e Disney+, na expectativa dentro de um período de cinco anos atrair 90 milhões de assinantes mundialmente.
Como comparação, a Netflix conta com 158 milhões de assinantes neste momento, sendo 60 milhões apenas nos Estados Unidos.

HBO Max chega aos Estados Unidos em maio de 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário