sábado, 4 de abril de 2020

Os Animaniacs | Reboot da série vai realmente acontecer

Dublador da versão original tranquilizou os fãs sobre o novo projeto



A série animada de grande sucesso ”Os Animaniacs” vai realmente ganhar um reboot, na intenção de apresentar os personagens a uma nova geração [Comic Book].

Rob Paulsen, dublador da versão original, comentou sobre o assunto e também acalmou os fãs mencionando a qualidade do programa. Leia abaixo:

  • "Também nós sabemos que é uma barra grande. Além disso, também sabemos que teremos uma circunstância sem precedentes, na qual algumas pessoas cruzarão os braços com desaprovação. E bem, estamos aceitando o desafio".
  • ‘"Todos os envolvidos na produção compreendem inteiramente os riscos envolvidos na reinicialização de uma série icônica como Os Animaniacs, incluindo o cérebro por trás de toda a operação. Steven [Spielberg] entende isso, e ele ainda está disposto a fazê-lo. Além do mais, o Hulu está disposto a gastar o dinheiro com isso. Como eu disse, eu aprecio que você me permita, dar a oportunidade de dizer minha peça. Mas confie em mim, sempre haverá pessoas que ficarão decepcionadas."

O novo acordo entre Hulu e Warner Brothers Animation resultou em duas novas temporadas de "Os Animaniacs", mas o serviço de streaming agora também tem acesso a todo o catálogo de episódios da série original e seu spin-off, Pinky e o Cérebro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário