domingo, 5 de abril de 2020

Os Eternos | Salma Hayek comenta sobre o seu papel no longa

Ajak, originalmente um homem nos quadrinhos, vai sofrer uma descaracterização



A atriz Salma Hayek, durante entrevista ao site da Total Film, comentou sobre o seu papel em "Os Eternos", onde ela interpreta Ajak, que originalmente trata-se de um homem nos quadrinhos, mas vai sofrer essa descaracterização pela Marvel Studios. Confira o que disse a atriz, que demonstrou estar empolgada:

  • “Com 53 anos, finalmente posso dizer que sou uma super-heroína!”
  • “Vou interpretar Ajak, que é a líder desse grupo de super-heróis, que também são pessoas muito diferentes, do tipo que você dificilmente imaginaria que têm super poderes. Com a exceção de Angelina Jolie, é claro. Ela nasceu para ser uma super-heroína.”

Criação de Jack Kirby em 1976, os Eternos são uma raça de super-humanos criados pelos alienígenas Celestiais durante sua visita à Terra, que ao mesmo tempo que conceberam este grupo, os experimentos genéticos originaram os Deviantes, uma espécie de face corrompida das suas primeiras criações. Em resumo, entre os seus principais poderes, temos a capacidade de voar, projetar energia e manipular moléculas, além de conterem uma super-força e serem praticamente imortais.

O elenco tem em sua formação Richard Madden (Ikaris), Angelina Jolie (Athena), Kumail Nanjiani (Kingo), Lauren Ridloff (Makkari), Brian Tyree Henry (Phastos), Salma Hayek (Ajak), Lia McHugh (Sprite), Don Lee (Gilgamesh), Barry Keoghan (Druig) e Gemma Chan (Sersi). O anúncio dos personagens indica que uma aproximação da mitologia grega.

Eternos vai chegar aos cinemas em 6 de novembro 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário