terça-feira, 21 de abril de 2020

SCOOBY! | Warner anuncia que filme será lançado diretamente em mídia digital

Primeira animação da franquia que chegaria aos cinemas teve exibição cancelada



“SCOOBY!”, a primeira animação da turma da Mistério S/A, será lançada diretamente em mídia digital pela Warner Bros. Animation.

A disponibilização acontece no dia 15 de maio, cancelando assim a exibição nos cinemas.

Segundo Ann Sarnoff, CEO do estúdio, essa decisão foi tomada por conta da pandemia de coronavírus. Leia a sua declaração:

  • “Estamos muito ansiosos para que nossos filmes voltem aos cinemas, mas enquanto navegamos por esse momento sem precedentes, precisamos tomar decisões criativas mais condizentes.”
  • “Com isso, decidimos que SCOOBY: O Filme será lançado diretamente em Home Vídeo no dia 15 de maio, e mal podemos esperar que os fãs vejam com suas famílias enquanto estão juntos em casa.”

Por enquanto, não existe previsão de quando as atividades na indústria serão retomadas.

Lembrando que essa seria a primeira vez que um filme animado da franquia Scooby-Doo iria para os cinemas, trazendo a turma da Máquina do Mistério encontrando-se com diversos personagens do universo de Hannah-Barbera pra enfrentar um inimigo em comum.

O elenco conta com o retorno do Frank Welker como Scooby, Will Forte (Corram que o Agente Voltou) como Salsicha, Zac Efron (O Rei do Show) como Fred, Amanda Seyfried (Querido John) como Daphne, Gina Rodriguez (Jane the Virgin) como Velma, Ken Jeong (Se Beber, Não Case) como Bionicão, e Tracy Morgan como Capitão Caverna. A direção fica a cargo de Dax Shepard e Tony Cervone, enquanto a produção por Chris Columbus.

SCOOBY! chega aos cinemas em maio de 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário