quinta-feira, 30 de abril de 2020

The Flash | Grant Gustin nunca imaginou que conseguiria o papel de Barry Allen

"Eu tinha 23 anos e parecia ter 19 e achava que isso iria me atrapalhar"



O ator Grant Gustin, responsável por viver Barry Allen, continua como protagonista em The Flash depois de seis temporadas, onde ganhou o apoio de diversos fãs, que inclusive gostariam de vê-lo no cinema. Ao ser entrevistado recentemente, contudo, chegou a revelar que ele não acreditava que ganharia o papel. Leia abaixo:

  • ‘Mesmo quando eu consegui o teste, eu não queria ir porque eu não achava que iria conseguir… Eu estava muito ansioso e eu não queria perder meu tempo e nem o tempo dos produtores. Eu tinha 23 anos e parecia ter 19 e achava que isso iria me atrapalhar… Eu tenho esse problema, eu nunca acho que eu mereço algo que consigo, nunca acho que sou digno ou que trabalhei o suficiente… Eu sempre acho que alguém faz melhor ou é mais talentoso. É algo que eu lido todo o tempo e que eu me sinto muito sortudo por conseguir alguma coisa’

The Flash tem a sua exibição acontecendo pela CW nos Estados Unidos. No Brasil, a transmissão fica por conta do canal pago Warner Channel. A série foi recentemente oficialmente renovada para sétima temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário