quarta-feira, 15 de abril de 2020

What If | Chefe de animação confirma que produção não foi paralisada

Stephan Franck comentou sobre a forma de desenvolvimento da série atualmente



O chefe de animação da série “What If…?”, Stephan Franck, em entrevista ao Newsarama confirmou que a produção não foi paralisada, porém garantindo que todas as medidas de segurança estão sendo tomadas durante o desenvolvimento do projeto. Leia a seguir a sua declaração:

  • “Normalmente, um dia de trabalho era dividido entre meu escritório e os estúdios da Disney, mas agora tudo está sendo feito remotamente, diretamente de casa. Acredito que outras séries animadas também continuam sendo produzidas dessa forma, pois não é tão complexo quanto algo em live-action.”
  • “Todos os envolvidos ficaram muito satisfeitos com essa decisão, e precisamos agradecer aos estúdios pela transição rápida. Levaram poucos dias para que as coisas se ajeitassem.”

Os principais astros do estúdio vão retornar em seus respectivos papéis no seriado, enquanto Jeffrey Wright atua como Vigia, narrador das histórias.

A série animada vem no objetivo de mostrar diversas histórias em realidades alternativas do Universo Cinematográfico Marvel.

“What If…?” tem estreia prevista para acontecer no verão norte-americano de 2021 com 10 episódios confirmados na primeira temporada, pelo serviço de streaming Disney+.

Nenhum comentário:

Postar um comentário