terça-feira, 28 de julho de 2020

Batman: Morte em Família | Assista ao primeiro trailer do filme interativo da DC

Caminhos pelos quais a história vai seguir serão decididos pelos fãs



"Batman: Morte em Família", primeiro filme animado da DC a apresentar elementos interativos na história, ganhou o seu primeiro trailer oficial. Assista:


Adaptação da história original intitulada como "Death in the Family" nos quadrinhos de 1988, essencialmente nos conta a trágica morte do segundo Robin, Jason Todd, pelas mãos do Coringa. O filme vem como uma espécie de prequel para a animação "Batman Contra o Capuz Vermelho", de 2010.

Contudo, como dito o projeto se trata de um curta-metragem interativo com diversos caminhos ramificados da história (como Black Mirror: Bandersnatch da Netflix), onde os espectadores vão receber escolhas em momentos cruciais da narrativa, permitindo que eles decidam se Jason vive ou morre e determinando o curso de sua vida.

A decisão por parte da produção acaba sendo uma referência direta ao conhecido acontecimento na DC, que chegou a realizar uma campanha de votação com os fãs no quadrinhos original na época do lançamento, estabelecendo um número de telefone e permitindo que o público ligasse e tomasse a decisão se Jason deveria viver ou morrer.

"Batman: Morte em Família" não teve a sua data de lançamento oficial divulgada, mas ficamos no aguardo que seja confirmado para ainda este ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário