quarta-feira, 8 de julho de 2020

Batwoman | Javicia Leslie anunciada como a nova protagonista da série

Atriz foi escolhida para interpretar a personagem Ryan Wilder



A atriz Javicia Leslie foi anunciada pela CW Network como a escolhida para ser a nova protagonista da série “Batwoman”, substituindo Ruby Rose a partir da segunda temporada. Confira a sua declaração:

  • “Estou extremamente orgulhosa por ser a primeira atriz negra a interpretar Batwoman na TV. Se trata de uma super-heroína icônica. É uma honra fazer parte da equipe dessa série incrível, que se torna ainda mais importante por conta da sua representatividade à comunidade LGBTQ+.”

Leia a descrição oficial de Ryan Wilder:

  • “Com ninguém na sua vida para mantê-la na linha, Ryan passou anos usando drogas em Gotham City, se esquivando da polícia e mascarando seus erros com outros hábitos ruins. No entanto, ela também é uma habilidosa lutadora. Agressiva. Passional. Muito longe das tradicionais heroínas conhecidas pelo público.”

Anteriormente foram divulgados detalhes por um relatório da Variety explicando a saída da atriz Ruby Rose, que teria se afastado do papel de Kate Kane por não estar suportando as várias horas de trabalho necessárias, além dos crossovers entre séries do canal e a falta de qualidade no ambiente de trabalho, o que a levou a entrar em conflito com a produção.

“Batwoman” retorna para a sua segunda temporada com transmissão pela CW Network, enquanto no Brasil pelo canal pago Warner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário