segunda-feira, 20 de julho de 2020

Comic-Con At Home | Confira a programação completa do evento

Edição ocorre de modo online entre 22 e 26 de julho



A Comic-Con “At Home” disponibilizou a programação completa do evento, com todos os painéis deste ano, por meio do site oficial da convenção, onde o público pode realizar o registro para conferir as atrações. 

A Comic-Con “At Home” acontece entre 22 e 26 de julho, com mais de 350 sessões online, disponibilizadas no canal oficial do YouTube em seus respectivos horários, mas por um tempo determinado e limitado.

Confira logo abaixo a lista completa com cada um dos destaques de filmes, séries e quadrinhos e o momento de transmissão (horário de Brasília).

Quarta-feira (22)

Teaching and Learning with Comics

  • Horário: 19h

GeekEd: “Watchmen” and the Cruelty of Masks

  • Horário: 20h

Words and Pictures Working Together: Strategies for Analyzing Graphic Texts

  • Horário: 21h

Comic-Con Celebrates 15 Years of Eisner Librarians

  • Horário: 22h

Quinta-feira (23)

Star Trek Universe Virtual Panel


O primeiro painel do dia vai contar com discussões a respeito da importância e significado da franquia, abordando os atuais e futuros projetos para a TV. 

Podemos esperar a presença do elenco e produtores de Star Trek: Discovery, Star Trek: Picard e da nova animação Star Trek: Lower Decks.

  • Horário: 14h

Solar Opposites

Elenco e produtores vão comentar sobre a primeira e segunda temporada da nova série animada da Hulu.

  • Horário: 15h

Truth Seekers

Os showrunners junto a Simon Pegg e Nick Frost irão comentar sobre o seriado original pela Amazon Prime Video, que acompanha um time de investigadores de atividades paranormais.

  • Horário: 16h

His Dark Materials 

Elenco e showrunners da série da HBO.

  • Horário: 17h

A Look Inside Marvel’s 616

O painel será totalmente centrado no universo da editora, explorando e se aprofundando no grande legado das histórias, personagens e criadores.

  • Horário: 17h

Upload

Produtores junto ao elenco vão discutir sobre o desenvolvimento da comédia futurista da Amazon Prime Video, revelando detalhes aos fãs sobre a segunda temporada.

  • Horário: 18h.

The Boys

Criadores da adaptação de sucesso do Prime Video junto ao elenco principal vão exibir materiais de bastidores sobre a segunda temporada, além de discutir sobre a série baseada na obra em quadrinhos do autor Garth Ennis.

  • Horário: 19h

The Science of Back to the Future

“A ciência por trás de De Volta para o Futuro” vai contar com diversos escritores discutindo sobre as histórias e elementos complexos presentes na franquia.

  • Horário: 19h

The Blacklist Draws on Animation to Complete Season 7 Amid CoVid

Criadores e produtores da série "The Blacklist" explicam como foi desafiador terminar a sétima temporada, na busca de encontrar uma saída ao inserir cenas de animação para finalizar a história e produção como um todo, depois de ter sido paralisada em meio ao coronavírus.

  • Horário: 20h

Sexta-feira (24)

Charlize Theron: Evolution of a Badass - An Action Hero Career Retrospective

A atriz Charlize Theron, protagonista do recente "The Old Guard" pela Netflix, vai refletir sobre a sua carreira e com isso suas principais personagens de ação no cinema, como por exemplo os papéis em Mad Max: Estrada da Fúria e Atômica.

  • Horário: 14h

Adventure Time: Distant Lands

Os produtores junto ao elenco vão discutir sobre a série animada, que vai contar com quatro especiais no serviço de streaming HBO Max.

  • Horário: 15h

Fear the Walking Dead

Os criadores do derivado junto ao elenco vão comentar sobre os acontecimentos da quinta temporada e ainda trazer novidades sobre a sexta temporada da série da AMC.

  • Horário: 16h

The Walking Dead

Os criadores da série principal junto ao elenco participam pela décima primeira vez do evento, algo que acontece desde o começo da série, que neste ano não deve contar com um trailer da nova temporada devido aos atrasos de filmagem. Contudo, serão reveladas prévias do episódio “A Certain Doom”, que promete finalizar a guerra com os Sussurradores, previsto para este ano pela AMC.

  • Horário: 17h

The Walking Dead: World Beyond

A terceira série e segundo derivado do universo "The Walking Dead" vai contar com diversos novos conteúdos sobre a história, se focando na temporada de estreia, abordando os rumos da civilização sobrevivente no futuro do mundo pós-apocalíptico.

  • Horário: 18h.

First Look at Hulu's Helstrom

Os criadores junto ao elenco, ao que tudo indica estarão presentes e irão trazer mais detalhes e novidades de como será a nova série intitulada "Helstrom" pelo streaming Hulu, baseada em personagens da Marvel Comics.

  • Horário: 19h

The 32nd Annual Will Eisner Comic Industry Awards

Celebração do “Oscar dos quadrinhos”, que se fazia incerta devido a uma anomalia no site oficial, deve realmente acontecer e entregar o prêmio aos principais artistas e escritores escolhidos nesta edição, que este ano tem como apresentador o ator e comediante Phil LaMarr.

  • Horário: 23h

Sábado (25)

Cosmos: Possible Worlds 

Os criadores junto ao apresentador Neil deGrasse Tyson comentam sobre a série documental da Fox.

  • Horário: 14h

The Simpsons @ Home

Os produtores de "Os Simpsons" retornam para sua tradicional participação no evento, onde vão revelar os bastidores da nova temporada e como a conhecida série animada conseguiu continuar com sua produção em meio ao distanciamento social da atual pandemia chegando a 32ª temporada pela Fox.

  • Horário: 15h

Constantine: 15h Anniversary Reunion

O ator Keanu Reeves vai refletir ao lado do diretor Francis Lawrence e o produtor Akiva Goldsman sobre a adaptação do ano de 2005 do personagem da DC Comics, completando 15 anos em 2020.

  • Horário: 16h

Picard 2020: A Literary Retrospective

Em meio ao momento da nova série de Star Trek, o painel vai explorar e se aprofundar na evolução do capitão Jean‑Luc Picard, e a relação entre o personagem dos livros e das telas, com a presença de Una McCormack (autora de Picard: The Last Best Hope), David Mack (autor de Star Trek: More Beautiful Than Death), Stephen Graham Jones (autor de The Only Good Indians), Alex White (autor de The Big Ship at the End of the Universe)e a moderadora Lauren Jackson (gerente de marketing/publicidade da Saga Press).

  • Horário: 17h

The Fleet Science Center Celebrates: Agents of S.H.I.E.L.D.

"Agents of S.H.I.E.L.D." completa sete anos desde a sua primeira temporada, série que se encontra em seu último ano. O painel vai contar com o showrunner junto aos produtores do seriado da Marvel.

  • Horário: 19h

Bill & Ted Face the Music

O atores Keanu Reeves, Alex Winter, Samara Weaving, Brigette Lundy-Paine, William Sadler, ao lado do diretor Dean Parisot  e os escritores Ed Solomon e Chris Matheson se reúnem para um animado painel moderado pelo fã e cineasta Kevin Smith.

  • Horário: 19h

HBO’s Lovecraft Country

A nova série dramática "Lovecraft Country" vai ter um painel contando com a presença da showrunner e produtora executiva Misha Green,  abordando a história que acompanha o romance de H.P. Lovecraft situado nos anos 1950. Os membros do elenco principal estarão presentes, sendo Jurnee Smollett, Jonathan Majors, Michael Kenneth Williams, Aunjanue Ellis, Wunmi Mosaku, Abbey Lee e Courtney B. Vance em uma conversa moderada por Sarah Rodman, editora executiva da Entertainment Weekly.

  • Horário: 20h

What We Do In Shadows

O elenco junto a equipe criativa da série de comédia participa de uma discussão animada moderada pelo convidado especial, Haley Joel Osment, de "Sexto Sentido".

  • Horário: 21h

Domingo (26)

Celebrating 80 Years of Will Eisner's The Spirit

Uma celebração ao grande legado de Spirit, deixado por Will Eisner. O painel conta com o moderador Danny Fingeroth (A Marvelous Life: The Amazing Story of Stan Lee; Will Eisner Week Chair) e os palestrantes Paul Levitz (Brooklyn Blood, Will Eisner: Champion of the Graphic Novel), Denis Kitchen (cartunista, editor do Spirit, agente e amigo de Will Eisner), e Dan Schkade (Lavender Jack, o artista spirit) numa discussão que vai se aprofundar como o autor realizava sua narrativa imaginativa, com personagens e histórias inesquecíveis.

  • Horário: 14h

Jack Kirby

Nesta edição teremos  a realização das atrações "The Undiscovered Art of Jack Kirby: Architect", "The Annual Jack Kirby Tribute Panel" e "Jack Kirby 101: An Introduction" em homenagem ao 'Rei dos Quadrinhos'.

Barry Ira Geller (co-designer de Jack Kirby, Science Fiction Land, Lord of Light), discute sobre o trabalho do autor em 1978, além de Mike Royer e Tom Kraft (presidente do museu de Jack Kirby) e Wally Anne Marie Wharton (pintor modelo e colorista de Lord of Light).

Todos os anos o ex-assistente de Jack Kirby, Mark Evanier, organiza uma reunião de fãs do autor. Nesta edição, Mark e John Morrow (editores de The Jack Kirby Collector) discutem tudo isso com artista Alex Ross, numa conversa sobre a influência de Jack Kirby em seu trabalho.

Mark Evanier no último painel ainda vai realização uma introdução sobre o legado deixado por Kirby para aqueles que não o conhecem, comentando sobre a importância de sua obra e o que a sua jornada representa para a nona arte.

  • Horário: 15h (Jack Kirby 101: An Introduction

Who’s the Best Doctor Who

Fãs discutem uma das perguntas que mais geram polêmicas no meio nerd — “quem é o melhor Doctor Who?”

  • Horário: 17h

Creating and Drawing the Action Comic Character with Monte Moore

O veterano Monte M. Moore ensina a criar personagens e desenhar cenas de ação

  • Horário: 18h

It's Morphin' Time! Power Rangers Meet Up

Mais de 27 anos depois, atores falam sobre a série infantil Power Rangers.

  • Horário: 19h

Ray Bradbury Goes to Hollywood

Você sabia que o escritor também foi bem-sucedido na TV? Orton Ortwein, do Ray Bradbury Experience Museum, fala sobre essa trajetória

  • Horário: 20h

Acompanhe o Experiência Nerd em todas as plataformas para saber de tudo sobre a Comic-Con At Home.

Facebook: @xpnerdoficial
Twitter: @xpnerdoficial
Instagram: @experiencianerd/

Nenhum comentário:

Postar um comentário