sexta-feira, 10 de julho de 2020

Gotham Central | Série derivada com Matt Reeves se encontra em desenvolvimento pelo HBO Max

Projeto vem no objetivo de expandir universo apresentado em "The Batman"



O diretor Matt Reeves  desenvolvendo Uma série derivada de “The Batman” foi anunciada oficialmente para o HBO Max, desenvolvida pelo diretor Matt Reeves como produtor e por Terence Winter (Boardwalk Empire) como roteirista do projeto. Leia abaixo o comunicado oficial:

  • “Gotham Central irá examinar a anatomia da corrupção de Gotham City, ajudando no lançamento do novo universo do Homem-Morcego através de várias plataformas. Trata-se de uma oportunidade única de explorar vários personagens cativantes e complexos.”
  • “Essa é uma oportunidade realmente incrível, e não apenas para expandir a visão desse universo que vamos apresentar no filme, mas também explorar em mais detalhes tudo aquilo que está ao seu redor. Trabalhar com Terence Winter, que é um roteirista extremamente talentoso, é um sonho se tornando realidade.”

Até o seguinte momento a produção estaria sendo chamada de “Gotham Central“, onde teríamos como principal inspiração “Gotham DPGC – No Cumprimento do Dever”, de Greg Rucka e Ed Brubaker. A história acompanha alguns dos principais policiais da cidade precisando lidar com vilões como o Senhor Frio e Duas-Caras sem o auxílio do Cavaleiro das Trevas.

Por enquanto, ainda não foi divulgado se Robert Pattinson ou Jeffrey Wright vão fazer uma aparição na série, como Batman e James Gordon, respectivamente.

O elenco do filme tem em sua formação, Robert Pattinson (Bruce Wayne / Batman), Zoe Kravitz (Selina Kyle / Mulher-Gato), Paul Dano (Edward Nygma / Charada), Jeffrey Wright (James Gordon), Andy Serkis (Alfred Pennyworth), John Turturro (Carmine Falcone) e Peter Sarsgaard. Matt Reeves, conhecido pela trilogia "Planeta dos Macacos", fica encarregado do roteiro e direção.

The Batman chega aos cinemas em 1º de outubro de 2021.

Nenhum comentário:

Postar um comentário