terça-feira, 7 de julho de 2020

Jurassic World: Dominion | Colin Trevorrow afirma que produção foi beneficiada pela paralisação

Diretor revelou foco da equipe criativa no desenvolvimento das cenas com dinossauros



O diretor Colin Trevorrow comentou em entrevista ao site da Empire Magazine sobre o retorno da produção de “Jurassic World: Dominion”, em que acredita ter sido beneficiada pela paralisação forçada devido a pandemia. Leia abaixo sua declaração:

  • “Antes da paralisação, ‘Jurassic World: Dominion’ já podia ser considerado o maior desafio criativo de todos os envolvidos. Acho que foi algo que funcionou muito bem para nós. Em quatro semanas, tivemos foco nas cenas com dinossauros, então, conseguimos trabalhar bastante os efeitos visuais durante a pausa, praticamente sem pressão.”
  • “Estou muito confiante que as medidas vão manter a equipe segura (no retorno da produção). O grande desafio era construir um cenário com todas as precauções. A partir do momento que as câmeras estiverem funcionando novamente, precisamos esquecer aquilo que está acontecendo no mundo exterior. Talvez seja necessário um pouco de treinamento.”

Apesar de ainda não ter sido anunciado oficialmente, ficamos no aguardo de que a produção retorne em 06 de julho no Reino Unido.

Os atores do clássico Jurassic Park terão uma participação importante na trama, entre eles Sam Neill, Laura Dern e Jeff Goldblum, não ficando somente em uma aparição especial.

Chris Pratt e Bryce Dallas Howard voltam como os protagonistas do terceiro longa. Colin Trevorrow fica encarregado da direção.

Jurassic World: Dominion chega aos cinemas em 2021.

Nenhum comentário:

Postar um comentário