sábado, 4 de julho de 2020

Liga da Justiça | Zack Snyder sugere que Lanterna Verde vai estar presente em sua versão

Diretor foi questionado por um fã se o personagem pode  chegar a aparecer



O diretor Zack Snyder, que atualmente se encontra trabalhando em sua versão de Liga da Justiça, comentou sobre a possibilidade de agora o Lanterna Verde estar presente no filme, ao ser questionado por um fã na rede social Vero.


  • “Primeiramente, obrigado por tudo. Só tenho uma pergunta: o que você quis dizer com ‘Reúna os 7?’ Um Lanterna Verde está chegando?”

E apesar de não confirmar diretamente, Snyder respondeu com um emoticon de uma piscadela, sugerindo que o fã aguarde pelo que vem por aí.

Podemos esperar mais novidades sobre o lançamento como uma das atrações do DC FanDome, evento que acontece em 22 de agosto.

A expectativa seria de que HBO Max invista entre US$ 20-30 milhões para que tudo seja finalizado.

O cineasta fez o anúncio durante uma live em sua rede social favorita, a Vero, onde estava assistindo seu primeiro filme da DC, O Homem de Aço, e comentando detalhes sobre o longa.

Zack Snyder se reuniu com executivos da Warner na última semana para discutir o lançamento do “Snyder Cut”.

O movimento “Release The Snyder Cut” existe praticamente desde que Liga da Justiça chegou aos cinemas, com a substituição do diretor por Joss Whedon, e com isso, o resultado ficou bem abaixo do esperado pelos fãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário