sexta-feira, 24 de julho de 2020

Sonic 2 | Filme ganha data de lançamento

Sequência chega aos cinemas em 2022



A sequência de Sonic, que se encontra atualmente em desenvolvimento, ganhou a sua data de lançamento oficial pela Paramount Pictures.

O filme vai chegar aos cinemas em 8 de abril de 2022 nos Estados Unidos, de acordo com o ator protagonista Ben Schwartz.

Jeff Fowler assume novamente como diretor e Pat Casey e Josh Miller ficam encarregados do roteiro.

O novo projeto, atualmente em estágio inicial, não teve nenhum detalhe adicional revelado, mas se espera que Jim Carrey retorne como o vilão Robotnik, além de Tails, que apareceu na cena pós-créditos do filme original.

Na equipe de produção, teremos Neal H. Moritz (Hobbs & Shaw), Toby Ascher e Toru Nakahara, enquanto Hajime Satomi, Haruki Satomi e Tim Miller (Deadpool) são produtores executivos.

A adaptação da SEGA se tornou um grande sucesso comercial ao arrecadar US$ 300 milhões mundialmente.

De acordo com a sinopse do primeiro filme:

  • "Uma aventura live-action baseada na franquia mundial de vídeo game da Sega que conta a história do ouriço azul mais famoso do mundo. O longa segue as aventuras de Sonic enquanto ele tenta se adaptar à nova vida na Terra com seu novo melhor amigo humano, o policial Tom Wachowski (James Marsden). Sonic e Tom unem forças para tentar impedir que o vilão Dr. Robotnik (Jim Carrey) capture Sonic e use seus poderes para dominar a humanidade."

O elenco elenco conta com Jim Carrey, James Marsden, Tika Sumpter e Ben Schwartz, como a voz do protagonista. Com direção de Jeff Fowler, o projeto foi escrito por Pat Casey e Josh Miller, e produzido por Tim Miller (Deadpool) e Neal H. Moritz (Velozes e Furiosos), além de Toby Ascher, Toru Nakahara, Takeshi Ito, Hajime Satomi, Haruki Satomi, Masanao Maeda e Nan Morales.

Sonic chegou aos cinemas em 13 de fevereiro no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário