terça-feira, 7 de julho de 2020

The Boys | Curta-metragem de Billy Bruto se encontra em desenvolvimento pela Amazon Prime Video

Criador da série afirmou que existem diversas cenas não utilizadas do personagem que serão aproveitadas



O criador e produtor da série The Boys, Eric Kripke, confirmou em entrevista ao Collider o desenvolvimento de um curta-metragem pela Amazon Prime Video, centrado no personagem de Karl Urban, Billy Bruto.

Com o anúncio, foi revelado que existem diversas cenas que não foram utilizadas e poderão se transformar em material para este curta exclusivo, algo que pode ser lançado junto da segunda temporada. Confira:

  • ‘Iremos lançar uma coisa bem substancial porque tivemos toda uma história no episódio 2. Não é dando spoilers, mas a segunda temporada começa com Bruto e no episódio 2, tínhamos gravado várias coisas que realmente mostrariam várias de suas experiências, onde ele foi e o que ele fez. Mas, infelizmente, não se encaixou bem no episódio, porque deixava tudo muito menos misterioso e intrigante e meio que diminuía o ritmo, então foi melhor não mostrar ali. Mas temos essas cenas e decidimos criar um curta chamado ‘Bruto’ e iremos lançar isso. Você será capaz de ver esse curta, que servirá como parte adicional da série’

Assim como foi dito, Billy Bruto vai se reunir com a equipe apenas no segundo episódio da segunda temporada, sendo situado justamente dentro desse período.

Por enquanto ainda não tivemos uma data de lançamento definida por parte do streaming.

A história, inspirada diretamente dos quadrinhos, acompanha um superintendente da CIA que monitora de perto uma comunidade de super-heróis, já que seu status de celebridade os corrompeu e os levou a se envolver em comportamentos imprudentes que comprometem o mundo.

O elenco é formado por Karl Urban (Billy Bruto), Jack Quaid (Hughie), Laz Alonso (Leitinho), Tomer Kapon (Francês), Karen Fukuhara (Kimiko), Antony Starr (Capitão Pátria), Dominique McElligott (Rainha Maeve), Chace Crawford (Profundo), Jessie T. Usher (Trem-Bala) e Erin Moriarity (Luz-Estrela).

A segunda temporada de The Boys chega em  4 de setembro pelo serviço de streaming Amazon Prime Video.

Nenhum comentário:

Postar um comentário