quinta-feira, 2 de julho de 2020

Viúva Negra | Scarlett Johansson afirma que produção se trata de uma franquia independente

Atriz ainda comentou sobre trabalho ao lado de Florence Pugh



A atriz Scarlett Johansson comentou brevemente sobre o filme da Viúva Negra, demonstrando empolgação em trabalhar ao lado de Florence Pugh, afirmando que trata-se de uma franquia independente. Confira logo abaixo:

  • ‘Eu estou bem animada com a Florence Pugh. Ela é a outra estrela nesta franquia independente da Viúva Negra e eu estou aprendendo muito com ela’

Leia a sinopse oficial:

  • "No thriller de espionagem da Marvel Studios, "Viúva Negra", Natasha Romanoff, também conhecida como Viúva Negra, confronta as partes mais sombrias de seu histórico quando surge uma perigosa conspiração ligada ao seu passado. Perseguida por uma força que não vai parar até pegá-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e os relacionamentos fraturados de muito antes de se tornar uma vingadora."

O elenco tem em sua formação Scarlett Johansson (Natasha Romanoff / Viúva Negra), Florence Pugh (Yelena Belova), David Harbour (Guardião Vermelho), Rachel Weisz (Dama de Ferro), Ray Winstone, O.T. Fagbenle (Mason). A direção conta com Cate Shortland.

Viúva Negra chegaria aos cinemas em 30 de abril no Brasil, e um dia depois nos Estados Unidos maio de 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário