segunda-feira, 6 de julho de 2020

WB Games | Microsoft, Take-Two, EA e Activision podem estar interessadas em aquisição

AT&T estaria considerando vender a divisão de jogos para quitar suas dívidas



A Microsoft, Take-Two, EA, Activision e Blizzard podem estar interessadas em uma possível aquisição da Warner Bros. Interactive Entertainment, a divisão de games da Warner Bros., de acordo com o site The Information (via Gematsu).

Contudo, a AT&T, empresa dona da Warner Bros, ainda não decidiu se vai vender o negócio, mas estaria em um processo de avaliação na possibilidade de quitar sua dívida de US$ 154 bilhões.

Os porta-vozes das empresas supostamente interessadas não ofereceram comentários quando contatados pelo site The Information. Por enquanto, detalhes adicionais não foram divulgados.

A WarnerMedia foi adquirida há dois anos pelo conglomerado, mas com mais de US$ 200 bilhões em dívidas, teria sido decidido buscar alternativas no mercado para quita-las.

A empresa que fechar esse acordo vai receber estúdios como Rocksteady, da franquia “Arkham”, e NetherRealm, de “Mortal Kombat”.

Os projetos que se encontram em desenvolvimento atualmente se tornam peça-chave no processo, visto que uma transição dessa magnitude nunca se faz de forma simples, ficando a incerteza de como tudo isso pode acontecer no futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário