segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Batman: O Longo Dia das Bruxas | Filme animado se encontra em desenvolvimento pela DC

Adaptação do arco de histórias será dividida em duas partes



Um filme animado adaptando o arco de histórias "Batman: O Longo Dia das Bruxas" se encontra oficialmente em desenvolvimento pelo DC Universe, como revelado por Matt Bummer no painel exclusivo da IGN sobre "Superman: Homem do Amanhã", que ainda confirmou que quatro animações da editora serão lançadas em 2021.


As estreias previstas para o ano que vem incluem duas produções originais e uma adaptação em 2 partes.

O primeiro lançamento será Batman: Soul of the Dragon (Batman: Alma do Dragão), uma história original ambientada nos anos 70 produzida por Bruce Timm. Jeremy Adams (Mortal Kombat Legends: A Vingança de Scorpion) fica encarregado do roteiro, enquanto Sam Liu (Batman: A Piada Mortal, Reino dos Supermen) como diretor. Os dubladores incluem David Giuntoli, de Grimm, como Bruce Wayne/Batman, Michael Jai White, de Arrow, reprisando seu papel live-action como Ben Turner/Tigre de Bronze, Mark Dacascos como Richard Dragon, Kelly Hu como Lady Shiva, James Hong como O-Sensei, e Josh Keaton no papel de Jeffrey Burr.

O próximo filme animado será Justice Society: World War II (Sociedade da Justiça: Segunda Guerra Mundial), uma história original que deve ser lançada no outono de 2021. 

A última adaptação que será dividida em duas partes, fica por conta da confirmação do que sugeriram especulações anteriores, com a conhecida história Batman: O Longo Dia das Bruxas, com a parte um de estreando no inverno de 2021, enquanto a parte final sendo lançada na primavera do ano que vem.

Por enquanto, detalhes adicionais não foram anunciados, mas devem surgir mais novidades conforme se aproxime o lançamento desses filmes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário