quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Batman: Soul of the Dragon | Filme animado tem sua primeira imagem revelada e elenco confirmado

História será situada nos anos 70



Batman: Soul of the Dragon (Batman: Alma do Dragão), novo filme animado produzido pela DC, ganhou a sua primeira imagem junto ao seu elenco completo oficializado [via The Hollywood Reporter]. Confira:



O site norte-americano também confirmou quem serão os nomes que integram o elenco de dublagem dos protagonistas da trama.

  • David Giuntoli como Bruce Wayne / Batman, Mark Dacascos como Richard Dragon, Kelly Hu como Lady Shiva, Michael Jai White como Ben Turner / Tigre de Bronze, James Hong como O-Sensei e Josh Keaton como Jeffrey Burr.

De acordo com a sinopse:


  • “Batman, Tigre de Bronze, Lady Shiva e Richard Dragon unem forças quando eles percebem que tem um amigo em comum. O mestre das artes marciais que os treinou desapareceu há alguns anos, sob circunstâncias misteriosas. Quando uma relíquia amaldiçoada ressurge, o mistério do falecido mestre é reaberto, e Batman e os antigos alunos do mestre precisam enfrentar o teste final das artes marciais para ganharem o controle dessa perigosa relíquia.”

Trata-se de um conto original, situado nos anos 70, não sendo baseado em um enredo específico dos quadrinhos. Ao que tudo indica seria uma história Elseworlds, ou seja, fora da cronologia principal que deve ser apresentada em "Superman: Homem do Amanhã".

Bruce Timm ficou conhecido por ser criador da clássica série animada do personagem, ao lado de Paul Dini. O desenho foi lançado em 1992, se estendendo até 1995, totalizando 85 episódios. Jeremy Adams (Mortal Kombat Legends: A Vingança de Scorpion) fica encarregado do roteiro, enquanto Sam Liu (Batman: A Piada Mortal, Reino dos Supermen) como diretor. Bruce Timm vai atuar como produtor executivo do projeto.

“Batman: Soul of the Dragon” tem previsão de lançamento para a primavera norte-americana de 2021.

Nenhum comentário:

Postar um comentário