sexta-feira, 7 de agosto de 2020

Esquadrão Suicida | Rocksteady, de Batman Arkham, anuncia game da equipe

Estúdio divulgou a primeira imagem oficial e mais detalhes serão revelados no DC FanDome

Um jogo do Esquadrão Suicida se encontra em desenvolvimento pela Rocksteady Studios, estúdio conhecido pela franquia de games Batman Arkham, como oficializado pela desenvolvedora em seus perfis sociais. Confira a primeira imagem:

A primeira imagem do jogo do Esquadrão Suicida foi revelada e destaca Superman com um alvo sobre a cabeça, que parece ter a forma do logo oficial do game.

Por enquanto não foram divulgados detalhes adicionais sobre a história, nem data de lançamento ou plataformas, mas as primeiras informações são prometidas para o DC FanDome, um evento digital exclusivo da editora que ocorre em 22 de agosto, a partir das 14h (horário de Brasília).

Algumas especulações antigas indicavam que o jogo do Esquadrão Suicida seguiria o formato parecido a Destiny e Marvel’s Avengers, podendo ser atualizado com novos conteúdos depois de seu lançamento.

A franquia Batman Arkham pela Rocksteady se tornou um grande sucesso, com o primeiro lançamento sendo Batman: Arkham Asylum, em 2009.

Segundo especulações, a Warner Bros. Montreal também estaria desenvolvendo um novo jogo do Cavaleiro das Trevas, centrado na sociedade secreta A Corte das Corujas, mas por enquanto nada foi oficializado por parte do estúdio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário