sexta-feira, 28 de agosto de 2020

Homem-Formiga | Paul Rudd revela o motivo de ter aceitado interpretar o herói

Ator comentou sobre a oportunidade e orgulho que tem de viver o personagem



O ator Paul Rudd contou durante uma entrevista ao The Ringer o motivo de ter aceitado interpretar o Homem-Formiga pela Marvel Studios, onde se tornou um dos principais rostos do estúdio, e se encontra atualmente preparado para retornar no seu terceiro filme solo do personagem. Leia a seguir:


  • “Tenho muito, muito orgulho do Homem-Formiga. É um personagem que amo. Quando comecei a pesquisar sobre, pensei, ‘Essas habilidades são tão estranhas, divertidas e interessantes.’ Quer dizer, ele pode encolher e conversar com formigas!”
  • “Gostei de que era apenas um cara normal sendo jogando nesse mundo com pessoas extraordinárias. E então, ele precisaria se adaptar a tudo o que estava acontecendo e em pouco tempo. E além disso, também é bom fazer parte de uma companhia de elite, com certeza.”


As filmagens do terceiro filme começariam no fim de 2020 ou início de 2021, visto que a intenção do estúdio seria lançar o longa em algum momento de 2022 como parte da Fase 5.

Paul Rudd e Evangeline Lilly retornam aos papéis principais, ao lado de Michael Douglas como Hank Pym e Michelle Pfeiffer como Janet van Dyne. Peyton Reed fica encarregado da direção, pela qual ficou responsável nos dois filmes anteriores da franquia, que arrecadaram US$ 519 milhões e US$ 622 milhões, respectivamente.

Por enquanto, não tivemos detalhes adicionais sobre a trama revelados oficialmente. Homem-Formiga 3 se encontra em desenvolvimento, mas continua sem uma data de estreia definida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário