terça-feira, 4 de agosto de 2020

Mulan | Filme será lançado diretamente pelo serviço de streaming Disney+

Preço para adquirir o longa será de US$ 29.99



Mulan, a grande produção live-action inspirada na clássica animação da Walt Disney, teve o seu lançamento confirmado oficialmente para o serviço de streaming Disney+, em 04 de setembro.

Os países Estados Unidos, Canadá, Nova Zelândia, Austrália, Alemanha, Itália, França e Espanha vão receber o filme neste formato, sem um lançamento cinematográfico. O preço para adquirir o longa será de US$ 29.99.

Lembrando que a plataforma superou 60,5 milhões de assinantes mundialmente.

Para todos os locais que ainda não contam com Disney+, como atualmente no Brasil, a estreia nos cinemas se mantém dentro dos planos, por mais que a data de estreia ainda esteja indefinida por conta da pandemia de coronavírus.

De acordo com a sinopse:

  • ”Mulan é a aventura épica de uma jovem destemida que se disfarça de homem para combater os Invasores do Norte que estão atacando a China. A filha mais velha de um honrado guerreiro, Hua Mulan, é espirituosa, determinada e muito ágil. Quando o imperador emite um decreto que um homem de cada família deve servir no exército imperial, ela entra em cena para tomar o lugar de seu pai doente, tornando-se um dos maiores guerreiros da China.”  

O elenco principal é formado por Liu Yifei como Mulan, Jet Li como o Imperador da China, Gong Li como a grande vilã do filme, e Donnie Yen como Comandante Tung, o mentor de Mulan. A direção fica por conta de Niki Caro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário