sexta-feira, 31 de julho de 2020

The Batman | Dave Bautista foi recusado para o papel de Bane

Ator interpreta o personagem Drax nos filmes da Marvel Studios



O ator Dave Bautista, que interpreta o personagem Drax nos filmes da Marvel Studios, como Guardiões da Galáxia e Vingadores, foi recusado para o papel de Bane em The Batman.

Em dezembro do ano passado, especulações sugeriam que esteve envolvido e trabalhando em um grande projeto da DC. Tudo se iniciou quando publicou em sua conta oficial no Twitter uma foto na sede da Warner Bros., escrevendo o seguinte na legenda:

  • “Não vai chegar até você, então vá em frente!”

O tweet fez aumentar especulações na imprensa junto aos fãs que começaram a imaginar que possivelmente Dave Bautista estaria buscando conseguir o papel do vilão Bane no filme The Batman, que na época estava em pré-produção. Desde então, os fãs mantiveram a teoria na internet, apesar do ator nunca ter se pronunciado sobre o assunto. No Twitter, um fã publicou a seguinte mensagem:

  • “Acabei de ler um artigo especulando que @DaveBautista pode, deveria, poderia, estar interpretando Bane no novo filme do Batman com Robert Pattison. Por favor DC, faça acontecer.”

Dave Bautista retweetou o post com uma resposta, finalmente explicando que, de fato, ele tentou o papel em The Batman, mas acabou não obtendo sucesso:

  • “Infelizmente não. Tentei o meu melhor.”

Anteriormente, o vilão Bane foi adaptado duas vezes em live-action, tanto no filme Batman & Robin (1997) pelo lutador profissional Robert Swenson, quanto em 2012, no longa Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, pelo ator Tom Hardy.

O elenco tem no seguinte momento em sua formação, Robert Pattinson (Bruce Wayne / Batman), Zoe Kravitz (Selina Kyle / Mulher-Gato), Paul Dano (Edward Nygma / Charada), Jeffrey Wright (James Gordon), Andy Serkis (Alfred Pennyworth), John Turturro (Carmine Falcone) e Peter Sarsgaard. Matt Reeves, conhecido pela trilogia "Planeta dos Macacos", fica encarregado do roteiro e direção.

The Batman chega aos cinemas em 1º de outubro de 2021.

Nenhum comentário:

Postar um comentário