segunda-feira, 10 de agosto de 2020

The Flash | Grant Morrison revela diversos detalhes sobre sua versão do roteiro

Autor comparou classificou trama como uma ótima ficção científica e comparou a De Volta Para o Futuro 



O ator Ezra Miller, que vive o Flash nos cinemas, esteve em uma disputa criativa com os ex-diretores John Francis Daley e Jonathan Goldstein do filme solo, como divulgado em março de 2019, onde tudo teria acontecido depois do ator se interessar por uma visão mais sombria da história, se associando ao autor Grant Morrison para criarem o seu próprio roteiro. Agora, o quadrinista comentou sobre diversos detalhes presentes nessa trama [via Collider].


Em entrevista, Grant Morrison revelou que de fato escreveu um roteiro de forma apressada ao lado de Ezra Miller no ano passado, o que segundo ele foi muito divertido, confirmando ainda que a Warner Bros realmente queria que eles buscassem inspiração na narrativa dos quadrinhos da saga Flashpoint.


  • “Ezra Miller e eu escrevemos isso no ano passado, mas meio que, você sabe como é? Foi apenas uma daquelas coisas que todos nós… Bem, eu pensei que tínhamos uma versão muito boa de Flash e a escrevemos tão rápido quanto o Flash, porque era muito exigente e era muito bom. E acho que depois de alguns rascunhos, teria sido ótimo.
  • Mas da maneira como alguns estúdios funcionam, essas coisas vêm e vão. Acho que cerca de 15 pessoas já escreveram versões do Flash. Mas parece que está acontecendo agora, mas não com a versão que fizemos. Eu me diverti, Ezra veio até minha casa e nos divertimos muito criando a história. E talvez um dia o roteiro vaze para o mundo.
  • Foi muito bom. Quer dizer, eu não sei o que eles estão fazendo com isso. Mas foi muito bom. E era um tipo muito diferente de super-herói. Era mais como De Volta para o Futuro, eu diria, do que um filme de super-herói.
  • Não era sombrio. Quero dizer, elementos sombrios estavam lá e o material que eles queriam que usássemos era o Flashpoint. Então, Ezra e eu estávamos tentando fazer algo – como eu disse, é apenas uma ótima história de ficção científica.
  • E se você não conhecesse os quadrinhos, faria sentido. Mas devo dizer, quero dizer, não quero falar sobre isso, porque outra pessoa fez seu próprio trabalho nisso e tenho certeza que será ótimo. E talvez, como eu disse, isso vazará um dia e as pessoas poderão julgar.”


O longa vai adaptar os eventos da história "Ponto de Ignição" (Flashpoint), onde o Velocista Escarlate cria uma realidade alternativa ao voltar no tempo.

Lembrando que além de tudo, tivemos um relatório recente que também sugeria a presença de Jeffrey Dean Morgan como Thomas Wayne no filme, reprisando o seu papel feito em Batman vs Superman. No entanto, as negociações podem não ter avançado como planejado, com o personagem ficando ausente na última versão do roteiro e sendo substituído por uma versão mais velha de Bruce Wayne interpretada pelo ator Michael Keaton.

Por enquanto, não existem informações adicionais sobre a história, mas continue acompanhando o Experiência Nerd para saber de tudo em primeira mão.

O ator Ezra Miller deve retornar ao papel principal como Barry Allen, que anteriormente viveu em Batman vs Superman e Liga da Justiça.

Andy Muschietti (IT: A Coisa) fica encarregado da direção, enquanto Christina Hodson (Bumblebee) se encontra escrevendo a nova versão do roteiro.

The Flash tem previsão de lançamento para 1º de julho de 2022.

Nenhum comentário:

Postar um comentário