sábado, 22 de agosto de 2020

The Flash | Velocista luta ao lado do Batman de Michael Keaton em nova arte

Encontro foi finalmente confirmado no DC Fandome



 “The Flash” ganhou a sua primeira arte conceitual durante o DC Fandome, com um primeiro vislumbre do novo uniforme do Barry Allen de Ezra Miller no filme. Confira:



O longa vai adaptar os eventos da história "Ponto de Ignição" (Flashpoint), onde o Velocista Escarlate cria uma realidade alternativa ao voltar no tempo.

Lembrando que além de tudo, tivemos um relatório recente que também sugeria a presença de Jeffrey Dean Morgan como Thomas Wayne no filme, reprisando o seu papel feito em Batman vs Superman. No entanto, as negociações podem não ter avançado como planejado, com o personagem ficando ausente na última versão do roteiro e sendo substituído por uma versão mais velha de Bruce Wayne interpretada pelo ator Michael Keaton.

Por enquanto, não existem informações adicionais sobre a história, mas continue acompanhando o Experiência Nerd para saber de tudo em primeira mão.

O ator Ezra Miller deve retornar ao papel principal como Barry Allen, que anteriormente viveu em Batman vs Superman e Liga da Justiça.

Andy Muschietti (IT: A Coisa) fica encarregado da direção, enquanto Christina Hodson (Bumblebee) se encontra escrevendo a nova versão do roteiro.

The Flash tem previsão de lançamento para 1º de julho de 2022. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário