segunda-feira, 10 de agosto de 2020

TRON | Terceiro filme confirma diretor e Jared Leto no papel principal

Projeto se encontra oficialmente em desenvolvimento pela Disney



O terceiro filme da franquia TRON se encontra oficialmente em desenvolvimento pela Disney, encontrando o seu diretor e protagonista, com Garth Davis comandando o projeto e Jared Leto no papel principal [via Deadline].

Depois de um longo período de tempo do estúdio tentando descobrir aonde quer levar o próximo capítulo da saga de ficção científica, agora tudo parece estar se encaminhando de forma concreta.

O cineasta Garth Davis, conhecido por seu trabalho em Lion: Uma Jornada Para Casa, de 2016 e indicado ao Oscar, foi escolhido para dirigir o novo filme. O primeiro rascunho do roteiro ficou por conta de Jesse Wigutow.

Com isso, Jared Leto (Blade Runner 2049) foi confirmado no elenco, sendo um dos protagonistas da trama, algo que vinha sendo especulado há algum tempo. O ator ainda vai fica responsável pela produção ao lado de Justin Springer e Emma Ludbrook.

Desde a chegada de "TRON: O Legado" no ano de 2010, surgiram diversas especulações a respeito da produção sobre uma continuação.

O terceiro da franquia TRON não teve nenhum detalhe adicional sobre sua história e data de lançamento, e nem se vai realmente dar uma continuidade direta ao longa de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário