terça-feira, 11 de agosto de 2020

Xbox Series X | Microsoft revela diversos novos detalhes e oficializa data de lançamento

Mais de 100 jogos otimizados para o console estarão disponíveis ainda neste ano



A Microsoft revelou diversos detalhes sobre o que podemos aguardar para seu console da próxima geração, o Xbox Series X, finalmente confirmando a data de lançamento.

Apesar de não especificar um dia exato, a empresa reduziu sua janela de lançamento de “final de 2020” para o mês de novembro.

Confira logo abaixo de forma detalhada o conteúdo que os jogadores terão no Xbox Series X ainda em 2020:

  • Mais de 50 novos jogos planejados para este ano entre gerações e otimizados para o Xbox Series X, incluindo Assassin’s Creed Valhalla, Dirt 5, Gears Tactics, Yakuza: Like a Dragon, Watch Dogs: Legion. Com o Smart Delivery, você só precisa comprar os jogos uma vez para jogar as melhores versões para o seu console, através das gerações;
  • Novos jogos desenvolvidos exclusivamente para o Xbox Series X e lançados com Xbox Game Pass, incluindo The Medium, Scorn, Tetris Effect Connected e muito mais;
  • Mais de 40 jogos populares recentemente otimizados para tirar o máximo proveito do Xbox Series X, como Destiny 2, Ori and the Will of the Wisps, Forza Horizon 4, Gears 5, Madden NFL 21 e mais.

A empresa garantiu que mais de 100 jogos otimizados para o Xbox Series X serão lançados entre gerações ou desenvolvidos exclusivamente para novo console, e estarão disponíveis ainda neste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário