segunda-feira, 19 de outubro de 2020

Adão Negro | The Rock parabeniza Sarah Shahi como nova integrante do elenco

Atriz pode viver a personagem Ísis no filme



Sarah Shahi, atriz conhecida pela série Person of Interest, foi escolhida para integrar o elenco de Adão Negro em um papel ainda desconhecido. Com isso, o protagonista Dwayne “The Rock” Johnson, publicou em sua conta no Instagram uma mensagem de boas vindas à sua nova colega de trabalho. Confira:



  • “Ela é maaal ⚡️🖤 E então começa… É um prazer receber @sarahshahi em nosso universo do Adão Negro. Nosso elenco está realmente se unindo de uma ótima maneira 👏🏾👊🏾 Vamos dançar!”


O papel de Sarah Shahi não foi revelado, e sim apenas de que deve interpretar uma “professora universitária que luta pela liberdade liderando a resistência em Kahndaq”.

Dessa forma, lembramos que recentemente tivemos a especulação no início do mês pelo Illuminerdi, que a atriz estaria assumindo o papel de Ísis na história.

Sarah Shahi ficou conhecida pelos seus importantes papéis em séries como Person of Interest como Sameen Shaw, e Life, como Dani Reese. No cinema, esse seria o seu primeiro grande trabalho.

O longa pode vir a ser baseado numa minissérie de seis capítulos da mega-saga 52, intitulada “Black Adam: The Dark Age”, roteirizado por Peter J. Tomasi.

Na trama, os deuses decidem retirar os poderes de Teth-Adam, e como resposta, o anti-herói inicia uma jornada para recuperá-los, ao mesmo tempo em que pretende trazer sua esposa, Isis, de volta à vida.

Adão Negro conta com direção de Jaume Collet-Serra, de ‘Noite Sem Fim‘ e ‘Sem Escalas‘, e chega aos cinemas em 22 de dezembro de 2021.

Nenhum comentário:

Postar um comentário