quinta-feira, 15 de outubro de 2020

DC Comics | Editora anuncia Future State, novo grande evento de seu universo

“Superman of Metropolis”, “The Next Batman”,“Dark Detective”, “Robin Eternal”, “Legion of Super-Heroes” e mais




A editora DC Comics anunciou o seu próximo grande evento nos quadrinhos, chamado “Future State”, depois da atual mega saga “Dark Nights: Death Metal” chegar ao fim em janeiro.

A atual formação da DC Comics vai fazer uma pausa nos primeiros meses de 2021, abrindo portas para a apresentação de novos heróis e vilões, com diversos conceitos e visuais bem diferentes, além de um novo status quo promete redefinir o novo Multiverso da DC Comics. Veja todas as imagens dos futuros títulos:

























Confira abaixo o comunicado oficial da empresa:

  • "A DC começará 2021 com um estrondo, dando aos fãs um vislumbre do futuro próximo e distante, cheio de personagens novos e atuais, já que a editora anunciou seus planos hoje para DC Future State, um evento de dois meses que começa em janeiro. A programação completa do título apresentará uma combinação de grandes antologias mensais e bimestrais, bem como uma programação mensal de minisséries e one-shots."
  • "O DC Future State destaca os maiores super-heróis do mundo em novos papéis, com novos personagens assumindo seus mantos icônicos. DC Future State apresenta uma incrível variedade de talentos criativos, combinando escritores e artistas premiados com novas vozes do mundo da TV, filmes e animação. Em março de 2021, a programação regular da DC será retomada, continuando os enredos existentes de 2020 e introduzindo novos arcos para o ano."
  • "No DC Future State, o Multiverso foi salvo da beira da destruição, mas o triunfo dos heróis da DC abalou a própria estrutura do tempo e do espaço! O capítulo final de Dark Nights: Death Metal (à venda em 5 de janeiro de 2021) trará uma nova vida ao Multiverso da DC, dando início a este vislumbre dos mundos não escritos do futuro da DC!"
  • “O Universo DC sempre foi um terreno fértil para novas e revigorantes interpretações de nossos personagens, e DC Future State definitivamente contribui para esse legado”, disse a editora executiva da DC, Marie Javins. “Quando o evento começar em janeiro, alguns leitores mais experientes não só encontrarão algumas das pistas que já foram lançadas em nossos títulos atuais, mas também encontrarão novas dicas e pistas do que está por vir em 2021.”

  • "Uma variedade de escritores e artistas competentes está à disposição para entregar este olhar único sobre os amados personagens da DC, incluindo os favoritos dos fãs, como Mariko Tamaki, Brian Michael Bendis, Gene Luen Yang, Joëlle Jones, Joshua Williamson, Nicola Scott, Cully Hamner e John Timms , junto com novas vozes, como o premiado roteirista John Ridley (12 Anos de Escravidão), Brandon Vietti (Justiça Jovem), Meghan Fitzmartin (Supernatural, DC Super Hero Girls), Brandon Easton (Thundercats, Transformers: War for Cybertron), Alitha Martinez (REPRESENT! It’s A Bird!), LL McKinney (Nubia: Real One), Paula Sevenbergen (Stargirl) e Siya Oum (Lola XOXO), entre outros. “

Universo do Batman

O vilão Magistrado assumiu o controle da cidade Gotham City nesse futuro, agora sob vigilância constante, com todos os justiceiros mascarados foram proscritos e Batman foi morto. Contudo, um novo grupo de guardiões de Gotham liderados por um Batman totalmente novo, surgem para trazer esperança a todos aqueles que a perderam.

Universo do Superman

Clark Kent foi rejeitado pela Terra, depois de seu envolvimento em uma crise internacional que vai acontecer em um futuro próximo, fazendo com que ele volte seus esforços e heroísmo para fora de seu lar adotivo. Com isso, o personagem vai viajar para Warworld para subir na hierarquia do combate de gladiadores a fim de vencer Mongul com a ajuda de alguns inesperados aliados. Retornando a Metropolis, o filho de Clark, Jon, assumiu o manto de Superman. Ao ver os horrores que se abateram sobre Gotham, ele engarrafa Metropolis para mantê-la segura, colocando-o em conflito com a Supergirl.

Servindo como conexão pelos dois títulos expandidos de Future State para o Superman, Shilo Norman, o homem conhecido como Senhor Milagre, encontra-se preso entre a cidade em que cresceu e o planeta devastado por batalhas que poderiam ser sua ruína.

Universo da Mulher-Maravilha

Yara Flor foi escolhida para ser a nova Mulher-Maravilha na na floresta amazônica. Anos mais tarde, a heroína e o novo Superman unem forças para salvar suas cidades em uma nova equipe de super-heróis como o mundo nunca viu.

Universo da Liga da Justiça

Uma nova Liga da Justiça foi remodelada baseada em identidades secretas (até mesmo entre si), mas um inimigo antigo vai se utilizar desses segredos para tentar derrubar o mundo. 

Enquanto isso, no caso dos heróis sobrenaturais da Liga da Justiça Sombria, a própria estrutura da realidade mudou e os personagens estão sendo caçados.

Universo do Flash, Shazam e os Jovens Titãs

Para Flash, Shazam e os Jovens Titãs, tudo recomeça quando os quatro Cavaleiros do Apocalipse causam o terror em uma batalha na Academia Titã, onde Barry Allen acaba sendo isolado da Força Aceleração, enquanto um Wally West controlado pela Fome pode estar além de qualquer salvação. Billy Batson faz um acordo com o diabo que vai mudar o Shazam para sempre. 

Universo do Lanterna Verde e Esquadrão Suicida

John Stewart e os Lanternas Verdes restantes estão presos na sombra de uma bateria descarregada, fora do planeta Terra. Jackson Hyde e Andy Curry estão separados pela galáxia, enquanto Amanda Waller executa seu plano final com um novo, mas assustadoramente familiar Esquadrão Suicida na Terra-3.

Universo do Monstro do Pântano

O Monstro do Pântano revela sua verdadeira intenção nos final dos tempos, governando até que um remanescente da humanidade inicie uma rebelião, com Adão Negro olhando para o passado como a única forma de salvar o futuro do Multiverso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário