sexta-feira, 2 de outubro de 2020

Homem-Aranha 3 | Jamie Foxx confirma que vai retornar como Electro

Ator divulgou a novidade em seu perfil no Instagram



O ator Jamie Foxx, confirmou que realmente vai voltar a viver o vilão Electro, depois de sua participação em The Amazing Spider-Man 2 (O Espetacular Homem-Aranha: A Ameaça de Electro), com as negociações sendo oficialmente finalizadas para o terceiro filme do Homem-Aranha protagonizado por Tom Holland. Confira:



O ator compartilhou um recorte da matéria do site The Province em seu perfil no Instagram, horas depois das informações terem sido divulgadas, junto com uma postagem de parabéns do colega e também ator Keith Jefferson.

No seguinte momento, os detalhes da história estão sendo mantidos em segredo, mas ter o retorno do antagonista acaba sendo uma novidade um tanto surpreendente, visto que se trata de outro ator vindo de uma franquia anterior, depois da aparição de J.K. Simmons como J. Jonah Jameson em Homem-Aranha: Longe de Casa.

A confirmação por parte do site, traz de volta a discutida possibilidade de termos a ideia do multiverso do personagem sendo explorada no cinema, um tanto semelhante ao que tivemos na animação Homem-Aranha no Aranhaverso.

A produção deve começar entre outubro e novembro, com o longa sendo prioridade para o estúdio, que tem interesse em garantir o lançamento no ano que vem, quando tudo deve estar normalizado.

Lembrando que a pré-produção está acontecendo remotamente, com os funcionários em suas casas, evitando aglomerações e contato próximo.

Homem-Aranha 3 será novamente protagonizado por Tom Holland e dirigido por Jon Watts, e chega aos cinemas em 21 de novembro de 2021.

Nenhum comentário:

Postar um comentário