sexta-feira, 9 de outubro de 2020

Lanterna Verde | Alan Scott, Guy Gardner, Sinestro, Kilowog e mais confirmados no seriado

Confira todos os personagens da Tropa que estarão presentes



A série do Lanterna Verde, atualmente em desenvolvimento para o streaming HBO Max, teve os seus protagonistas revelados oficialmente pelo site norte-americano Deadline.

O programa vai contar com diversos Lanternas, entre eles Allan Scott, Guy Gardner, Jessica Cruz e Simon Baz. Ainda foi confirmado a participação de Sinestro e Kilowog, além de diversos novos heróis à Tropa dos Lanternas Verdes.

A série do Lanterna Verde "se passará por várias décadas e se concentrará nas histórias de origem de dois importantes Lanternas Verdes da Terra".

Greg Berlanti, um dos responsáveis pela criação das séries do "Arrowverse", também se encontra envolvido na produção. A adaptação terá roteiro de Seth Grahame-Smith, escritor de LEGO Batman: O Filme, e Marc Guggenheim, co-criador de Arrow e roteirista do filme Lanterna Verde de 2011.

Lanterna Verde vai contar com uma temporada de dez episódios, e ainda não se sabe se há planos para sequências em novas temporadas. Uma data de lançamento não foi anunciada.

Aproximadamente US$ 2 bilhões serão investidos em conteúdo original logo no primeiro ano de lançamento do HBO Max. A intenção seria competir diretamente com a Netflix, Amazon Prime Video e Disney+, na expectativa dentro de um período de cinco anos atrair 90 milhões de assinantes mundialmente. Como comparação, a Netflix conta com 158 milhões de assinantes neste momento, sendo 60 milhões apenas nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário