quinta-feira, 1 de outubro de 2020

Liga da Justiça | Henry Cavill comenta sobre a importância da realização do ‘Snyder Cut’

Ator demonstrou empolgação para finalmente ver a visão original do diretor



O ator Henry Cavill comentou em particição durante o Happy Sad Confused Podcast sobre a importância da realização do ‘Snyder Cut’ de Liga da Justiça pelo streaming HBO Max, demonstrando estar empolgado pela visão do diretor.

  • “Estou muito empolgado porque a visão de Zack enfim será realizada. O filme é como um trem. E o mais justo é que esse trem vá até seu destino original. Você concorde ou não com essa decisão, não importa. É uma questão de contar a historia correta. É um direito do diretor ter a sua visão original apresentada ao público. Estou empolgado para ver como tudo vai ficar.”
  • “É interessante porque, Zack agora tem a vantagem de existir uma retrospectiva do que foi feito anteriormente. Então, sinto que pode ser ainda melhor (do que a versão inicial feita em 2017).”

Se tudo se confirmar, a produção retornaria então em outubro, com duração de 7 a 10 dias, contando com participações do elenco principal.

Ben Affleck. Gal Gadot, Ray Fisher, e supostamente, Henry Cavill voltariam aos seus respectivos personagens. O intérprete do Superman em questão foi mencionado na publicação original pelo site The Hollywood Reporter, mas chegou a negar que esteja envolvido, afirmando que concluiu todas as suas cenas no filme.

Logo depois disso, as especulações ficaram por conta de apenas se tratar de uma distração do ator para que tais novidades fossem desconsideradas e provavelmente desviando o foco para que possam voltar a trabalhar no mês de outubro. Contudo, necessário lembrar que nada foi oficializado pela Warner Bros. Pictures junto a DC.

A expectativa inicial era de que HBO Max invista entre US$ 20-30 milhões para que tudo seja finalizado.

O cineasta fez o anúncio do "Snyder Cut" durante uma live em sua rede social favorita, a Vero, onde estava assistindo seu primeiro filme da DC, O Homem de Aço, e comentando detalhes sobre o longa.

O movimento “Release The Snyder Cut” existe praticamente desde que Liga da Justiça chegou aos cinemas, com a substituição do diretor por Joss Whedon, com isso o resultado ficando bem abaixo do esperado pelos fãs.

“Justice League: The Snyder’s Cut” será dividido em quatro partes e disponibilizado em 2021 pelo serviço de streaming HBO Max.

Nenhum comentário:

Postar um comentário