quarta-feira, 21 de outubro de 2020

Liga da Justiça | Jared Leto vai retornar como Coringa para refilmagens do Snyder Cut

Ator foi confirmado para voltar a sua versão do personagem



O ator Jared Leto, que interpretou o vilão Coringa no filme do Esquadrão Suicida de 2016, vai retornar ao papel se juntando as refilmagens do Snyder Cut de Liga da Justiça.

A volta de Jared Leto no elenco reprisando seu papel vem como uma grande surpresa para todos os fãs, pois até o seguinte momento parecia que sua versão como Coringa havia sido definitivamente descartada, depois do fracasso crítico de Esquadrão Suicida, que será reiniciado nas telonas, e também depois do sucesso do filme solo do Coringa, protagonizado por Joaquin Phoenix.

Por enquanto, não tivemos nenhum detalhe adicional sobre sua participação no longa.

O projeto, oficialmente intitulado Zack Snyder’s Justice League, se encontra em supervisão pela HBO Max, que está financiando toda nova rodada de filmagens e a conclusão de muitas cenas não finalizadas.

Segundo relatório do site norte-americano TheWrap, o streaming HBO Max estaria investindo cerca de US$ 70 milhões nestas novas gravações.

O intérprete do Superman em questão foi mencionado na publicação original pelo site The Hollywood Reporter, mas chegou a negar que esteja envolvido, afirmando que concluiu todas as suas cenas no filme.

Logo depois disso, as especulações ficaram por conta de apenas se tratar de uma distração do ator para que tais novidades fossem desconsideradas e provavelmente desviando o foco para que possam voltar a trabalhar no mês de outubro. Contudo, necessário lembrar que nada foi oficializado pela Warner Bros. Pictures junto a DC.

A expectativa inicial era de que HBO Max invista entre US$ 20-30 milhões para que tudo seja finalizado.

O cineasta fez o anúncio do "Snyder Cut" durante uma live em sua rede social favorita, a Vero, onde estava assistindo seu primeiro filme da DC, O Homem de Aço, e comentando detalhes sobre o longa.

O movimento “Release The Snyder Cut” existe praticamente desde que Liga da Justiça chegou aos cinemas, com a substituição do diretor por Joss Whedon, com isso o resultado ficando bem abaixo do esperado pelos fãs.

“Zack Snyder’s Justice League” será dividido em quatro partes e disponibilizado em 2021 pelo serviço de streaming HBO Max.

Nenhum comentário:

Postar um comentário