sexta-feira, 9 de outubro de 2020

The Boys | Eric Kripke comenta sobre participação de Jensen Ackles na 3ª temporada

Produtor falou sobre como Soldier Boy será uma nova versão do personagem original


O produtor Eric Kripke comentou durante entrevista ao site Variety sobre a chegada de Jensen Ackles (Supernatural) para a terceira temporada de The Boys, interpretando Soldier Boy, que deve ser diferente da sua contraparte nos quadrinhos e um real desafio ao Capitão Pátria. Confira:

  • “Se as pessoas estão achando que Jensen (Ackles) será um dos mocinhos, sinto que ficarão decepcionados!”.
  • “Nos quadrinhos, Soldier Boy acaba sendo subjulgado pelo Capitão Pátria muito facilmente, mas estamos fazendo algo diferente na série. A ideia é mostra-lo como esse tipo John Wayne, um clássico caubói, que tem uma importante história na Vought. Ele foi o Capitão Pátria original, por assim dizer. É um homem de outra época. No entanto, sua grande ambição e ego continuam intactos.”

A história, inspirada diretamente dos quadrinhos, acompanha um superintendente da CIA que monitora de perto uma comunidade de super-heróis, já que seu status de celebridade os corrompeu e os levou a se envolver em comportamentos imprudentes que comprometem o mundo.

O elenco é formado por Karl Urban (Billy Bruto), Jack Quaid (Hughie), Laz Alonso (Leitinho), Tomer Kapon (Francês), Karen Fukuhara (Kimiko), Antony Starr (Capitão Pátria), Dominique McElligott (Rainha Maeve), Chace Crawford (Profundo), Jessie T. Usher (Trem-Bala) e Erin Moriarity (Luz-Estrela).

A primeira e segunda temporada de The Boys se encontram disponíveis pelo serviço de streaming Amazon Prime Video.

Nenhum comentário:

Postar um comentário