sexta-feira, 30 de outubro de 2020

The Mandalorian | Rosario Dawson deve realmente viver Ahsoka Tano no seriado

Perfil oficial do Disney+ na Índia confirmou que isso pode acontecer



A segunda temporada de The Mandalorian finalmente chegou para o streaming Disney+ com seu primeiro episódio disponibilizado, e com isso tivemos a confirmação de especulações anteriores por parte de um perfil no Instagram do serviço na Índia, afirmando que a atriz Rosario Dawson deve realmente interpretar a personagem Ahsoka Tano. Confira:



A postagem que vinha no objetivo de responder perguntas e outras curiosidades que os fãs precisam ter em mente ao entrar no segundo ano, tivemos uma imagem declarando justamente que “Rosario Dawson deve interpretar a famosa jedi das Guerras Clônicas.”

Uma das personagens mais conhecidas de Star Wars, em meio a rumores de uma aparição há tempos, que se intensificou depois de Rosario Dawson ter sido escalada em um papel com identidade desconhecida. No entanto, uma postagem, agora excluída no Instagram da Índia da Disney +, pode ter mudado isso.

O elenco principal tem em sua formação Pedro Pascal, Gina Carano e Carl Weathers, Nick Nolte, Werner Herzog e Giancarlo Esposito. Entre as adições temos Rosario Dawson (Demolidor) como Ahsoka Tano, Temuera Morrison (Aquaman) como Boba Fett , Katee Sackhoff (Riddick 3) como Bo-Katan, Timothy Olyphant (Duro de Matar 4) e Michael Biehn (O Exterminador do Futuro). 

Jon Favreau produz e escreve o projeto, com direção de Dave Filoni (Star Wars Rebels) e outros. A primeira temporada de The Mandalorian foi disponibilizada no Disney+ com oito episódios no total, enquanto a segunda temporada chega em 30 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário