segunda-feira, 5 de outubro de 2020

The Witcher | Veja em detalhes a nova armadura de Geralt para a segunda temporada

Henry Cavill revelou visual do personagem na série



A segunda temporada de The Witcher se encontra atualmente em produção pela Netflix, e com isso, tivemos a revelação das primeiras imagens de uma nova armadura para Geralt divulgada pelo ator Henry Cavill em seu Instagram, junto a um trecho dos livros de Andrzej Sapkowski. Veja logo a seguir:




  • “‘Pode acontecer’, disse o homem de cabelos brancos um momento depois, ‘de os camaradas ou comparsas acabarem perguntando o que aconteceu com esses homens maus. Diga a eles que o Lobo os mordeu. O Lobo Branco. E diga também que fiquem de olho na retaguarda. Pois um dia olharão para trás e verão o Lobo à espreita.'”- Dos escritos de Andrzej Sapkowski (tradução livre).


O elenco principal conta com Henry Cavill (Geralt de Rivia), Anya Cholatra (Yennefer) e Freya Allan (Ciri). A primeira temporada conteve oito episódios, gravados no leste e centro da Europa - principalmente na Polônia, país de origem da franquia.

A versão desenvolvida pela Netflix não foi inspirada nos conhecidos games da CD Projekt RED, e sim nos livros escritos por Andrzej Sapkowski.

A primeira temporada de The Witcher se encontra disponível pela Netflix, enquanto o segundo ano ainda não teve uma data de lançamento divulgada no seguinte momento para chegar a plataforma de streaming.

Nenhum comentário:

Postar um comentário