sábado, 24 de outubro de 2020

Titãs | Veja em detalhes o visual do Capuz Vermelho na terceira temporada

Jason Todd deixa manto de Robin e retorna para uma nova fase



A terceira temporada de Titãs vai apresentar o personagem Capuz Vermelho pela primeira vez, vindo da transformação de Jason Todd deixando o papel de Robin e seguindo como um antagonista e eventual anti-herói assim como nos quadrinhos. Com isso, tivemos a revelação do visual oficial em um teste de figurino e arte conceitual, divulgadas pelo perfil oficial da série no Twitter. Veja em detalhes:




A transformação de Jason Todd, de Robin a Capuz Vermelho, parte de um conhecido acontecimento presente nos quadrinhos, com o Coringa ocasionando a suposta morte do herói, que depois seria revisitada e utilizada como ponto de divisão para um novo vilão, que ao sofrer um grande trauma em sua vida retorna no objetivo de vingança.

O traje foi feito por Larua Jean Shannon, com artes conceituais de Gina Dedemenico, e retrata Koriand’r / Estelar em uma armadura no objetivo de se aproximar mais à uma aparência alienígena de seu mundo natal, Tamaran.

O elenco principal conta com o retorno de Brenton Thwaites como Dick Grayson (Asa Noturna), Anna Diop como Koriand’r (Estelar), Teagan Croft como Rachel Roth (Ravena), Ryan Potter como Gar Logan (Mutano) e Curran Walters (Capuz Vermelho).

A primeira e segunda temporada de Titãs se encontra disponível com todos os 11 episódios pelo serviço de streaming HBO Max nos Estados Unidos e pela Netflix no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário