segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

Adão Negro | Gal Gadot fala sobre a possibilidade de ter uma aparição no longa

Atriz trabalhou com Dwayne Johnson em Velozes e Furiosos



A atriz Gal Gadot comentou em entrevista à MTV News sobre a possibilidade de aparecer no filme do Adão Negro, protagonizado por Dwayne Johnson. Confira:

  • ‘Eu já trabalhei com Dwayne Johnson em Velozes e Furiosos. Foi ótimo e legal trabalhar juntos novamente e criar algo novo. Mas para Adão Negro, vamos dar o espaço pra ele. Eu não quero chegar e roubar a cena de ninguém. Mas como estamos falando de The Rock, não tem como roubar a cena dele. Mas… talvez.. em um futuro, é algo que podemos fazer juntos, quem sabe?’

O novo filme da Mulher-Maravilha se encontra atualmente em exibição no Brasil e tem seu lançamento previsto para o dia 25 de dezembro nos Estados Unidos.

O longa do Adão Negro pode vir a ser baseado numa minissérie de seis capítulos da mega-saga 52, intitulada “Black Adam: The Dark Age”, roteirizado por Peter J. Tomasi.

Na trama, os deuses decidem retirar os poderes de Teth-Adam, e como resposta, o anti-herói inicia uma jornada para recuperá-los, ao mesmo tempo em que pretende trazer sua esposa, Isis, de volta à vida.

Adão Negro conta com direção de Jaume Collet-Serra, de ‘Noite Sem Fim‘ e ‘Sem Escalas‘, e chega aos cinemas em 22 de dezembro de 2021.

Nenhum comentário:

Postar um comentário