segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

Batgirl e Super Choque podem ser filmes exclusivos do HBO Max

Produções foram confirmadas pelo presidente da DC Filmes



Batgirl e Super Choque tiveram suas produções confirmadas pelo presidente da DC Filmes, Walter Hamada, revelando que fazem parte da nova estratégia de lançar seis longas de super-heróis por ano, quatro para o cinema e dois para o streaming HBO Max, esses que seriam projetos centrados em personagens menos conhecidos.


A expansão na forma como a Warner vai realizar seus lançamentos foi amplamente discutida durante uma recente entrevista de Walter Hamada para o The New York Times, mostrando como será a estratégia da empresa depois do lançamento simultâneo de Mulher-Maravilha 1984 nos cinemas e no HBO Max. O artigo do site descreve que a DC Filmes planeja lançar dois filmes por ano exclusivamente para streaming, sugerindo claramente que seriam “focados em personagens mais arriscados como Batgirl e Super Choque“.

Contudo, não podemos afirmar com total certeza que esse será ou não o destino desses dois e outros projetos do estúdio, especialmente por essa parte não mencionar Walter Hamada diretamente, apenas sendo uma possibilidade interessante ainda mais quando levamos em conta a quantidade de filmes da DC sendo trabalhados constantemente.

Um filme solo para Batgirl se encontra em desenvolvimento há diversos anos, com Joss Whedon sendo inicialmente escolhido para escrever e dirigir o projeto, mas deixando o cargo meses depois. Christina Hodson, que escreveu tanto Aves de Rapina quanto o próximo Flashpoint para a DC Filmes, estaria lidando com o roteiro desde abril de 2018, sem nenhuma atualização oficial anunciada recentemente.

O live-action de Super Choque foi primeiramente anunciado durante o DC FanDome em agosto, onde tivemos a confirmação de negociações para a produção, que em outubro confirmou Michael B. Jordan como o escolhido para produzir o projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário