segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

DC tem o interesse de lançar dois filmes por ano exclusivos para o HBO Max

Presidente do estúdio ainda confirmou os planos de quatro produções nos cinemas a partir de 2022



O presidente da DC Filmes, Walter Hamada, comentou em um artigo recente do The New York Times sobre os planos futuros para a franquia, revelando que possuem o interesse de lançar mais filmes de super-heróis, idealmente dois por ano, exclusivamente para o streaming HBO Max. Leia abaixo:

  • “Com os filmes que temos agora, pensamos, ‘Qual é o potencial do Max para spinoffs?'”

Mulher-Maravilha 1984 foi lançado em 25 de dezembro nos Estados Unidos com um lançamento simultâneo no HBO Max em relação ao cinema, mas com isso muito provavelmente não será o último filme da DC a estrear na plataforma.

A DC agora tem grandes planos para o futuro de sua lista de filmes de super-heróis, e seguindo as informações do artigo do site com base na palavra de Walter Hamada, para os filmes mais caros teríamos o planejamento de até quatro produções por ano nos cinemas a partir de 2022, enquanto para os outros longas ou séries teríamos especificamente dois por ano, no objetivo de expandir o Universo da DC, exclusivos para a HBO Max.

Mulher-Maravilha 1984 chegou diretamente ao serviço de streaming HBO Max em 25 de dezembro nos Estados Unidos junto aos cinemas no mercado internacional, com uma estreia adiantada para 17 de dezembro no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário