quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

Future State | Assista ao trailer oficial do novo evento dos quadrinhos da DC

Fase vai apresentar futuro dos principais heróis e vilões da editora



A DC Comics vai iniciar a sua nova fase intitulada como "Future State" no começo de 2021, trazendo uma pausa em seus quadrinhos regulares para apresentar o futuro dos personagens em mini-séries que terão uma duração de dois meses. Agora, a editora finalmente revelou o trailer completo com um vislumbre do evento, assista:



O narrador do teaser traz o seguinte questionamento:

  • “Quem são os novos heróis, carregando o manto dos anteriores? O que aconteceu com os ícones e que novos males eles enfrentarão? Este é o Future State. Descubra o destino do Universo DC.”

Confira abaixo uma breve descrição sobre cada universo das revistas:

  • Universo do Batman

O vilão Magistrado assumiu o controle da cidade Gotham City nesse futuro, agora sob vigilância constante, com todos os justiceiros mascarados foram proscritos e Batman foi morto. Contudo, um novo grupo de guardiões de Gotham liderados por um Batman totalmente novo, surgem para trazer esperança a todos aqueles que a perderam.

  • Universo do Superman

Clark Kent foi rejeitado pela Terra, depois de seu envolvimento em uma crise internacional que vai acontecer em um futuro próximo, fazendo com que ele volte seus esforços e heroísmo para fora de seu lar adotivo. Com isso, o personagem vai viajar para Warworld para subir na hierarquia do combate de gladiadores a fim de vencer Mongul com a ajuda de alguns inesperados aliados. Retornando a Metropolis, o filho de Clark, Jon, assumiu o manto de Superman. Ao ver os horrores que se abateram sobre Gotham, ele engarrafa Metropolis para mantê-la segura, colocando-o em conflito com a Supergirl.

Servindo como conexão pelos dois títulos expandidos de Future State para o Superman, Shilo Norman, o homem conhecido como Senhor Milagre, encontra-se preso entre a cidade em que cresceu e o planeta devastado por batalhas que poderiam ser sua ruína.

  • Universo da Mulher-Maravilha

Yara Flor foi escolhida para ser a nova Mulher-Maravilha na na floresta amazônica. Anos mais tarde, a heroína e o novo Superman unem forças para salvar suas cidades em uma nova equipe de super-heróis como o mundo nunca viu.

  • Universo da Liga da Justiça

Uma nova Liga da Justiça foi remodelada baseada em identidades secretas (até mesmo entre si), mas um inimigo antigo vai se utilizar desses segredos para tentar derrubar o mundo. 

Enquanto isso, no caso dos heróis sobrenaturais da Liga da Justiça Sombria, a própria estrutura da realidade mudou e os personagens estão sendo caçados.

  • Universo do Flash, Shazam e os Jovens Titãs

Para Flash, Shazam e os Jovens Titãs, tudo recomeça quando os quatro Cavaleiros do Apocalipse causam o terror em uma batalha na Academia Titã, onde Barry Allen acaba sendo isolado da Força Aceleração, enquanto um Wally West controlado pela Fome pode estar além de qualquer salvação. Billy Batson faz um acordo com o diabo que vai mudar o Shazam para sempre. 

  • Universo do Lanterna Verde e Esquadrão Suicida

John Stewart e os Lanternas Verdes restantes estão presos na sombra de uma bateria descarregada, fora do planeta Terra. Jackson Hyde e Andy Curry estão separados pela galáxia, enquanto Amanda Waller executa seu plano final com um novo, mas assustadoramente familiar Esquadrão Suicida na Terra-3.

  • Universo do Monstro do Pântano

O Monstro do Pântano revela sua verdadeira intenção nos final dos tempos, governando até que um remanescente da humanidade inicie uma rebelião, com Adão Negro olhando para o passado como a única forma de salvar o futuro do Multiverso.

As histórias da nova fase Future State chegam no mês de janeiro e fevereiro de 2021.

Nenhum comentário:

Postar um comentário