terça-feira, 8 de dezembro de 2020

Homem-Aranha 3 | Alfred Molina vai retornar como Doutor Octopus, confirma THR

Ator viveu vilão no aclamado Homem-Aranha 2 de Sam Raimi



O ator Alfred Molina, que interpretou o vilão Doutor Octopus em Homem-Aranha 2 de Sam Raimi, vai retornar no terceiro filme do Homem-Aranha de Tom Holland, como confirmado pelo site The Hollywood Reporter.

O novo relatório acaba se interligando aos rumores que surgiram há algumas semanas, onde foi inicialmente noticiado que Alfred Molina teria sido visto no set de Homem-Aranha 3. 

Lembrando que diversas especulações também sugerem o retorno de Tobey Maguire e Andrew Garfield interpretando suas respectivas versões do Homem-Aranha.

A presença de Doutor Estranho se torna mais um indicativo da possibilidade da trama construir um multiverso do Homem-Aranha, pois o segundo filme do Mago Supremo promete mexer com as realidades alternativas do UCM. Além disso, podemos esperar a possibilidade de haver alguma interferência do Mago Supremo para com a recente revelação da identidade de Peter Parker como vigilante.

Por enquanto, a principal novidade ficava por conta do retorno de Jamie Foxx como o vilão Electro, que fez sua primeira e única aparição no cinema em The Amazing Spider-Man 2 (O Espetacular Homem-Aranha: A Ameaça de Electro), com Andrew Garfield no papel principal de Peter Parker ao lado de Emma Stone como Gwen Stacy.

No seguinte momento, os detalhes da história estão sendo mantidos em segredo, mas ter o retorno do antagonista Electro confirmado recentemente acaba sendo uma novidade um tanto surpreendente, visto que se trata de outro ator vindo de uma franquia anterior, depois da aparição de J.K. Simmons como J. Jonah Jameson em Homem-Aranha: Longe de Casa.

A confirmação por parte do site, traz de volta a discutida possibilidade de termos a ideia do multiverso do personagem sendo explorada no cinema, um tanto semelhante ao que tivemos na animação Homem-Aranha no Aranhaverso.

A produção deve começar entre outubro e novembro, com o longa sendo prioridade para o estúdio, que tem interesse em garantir o lançamento no ano que vem, quando tudo deve estar normalizado.

Lembrando que a pré-produção está acontecendo remotamente, com os funcionários em suas casas, evitando aglomerações e contato próximo.

No elenco principal, temos a volta de Tom Holland como Peter Parker, Marisa Tomei como May Parker, Zendaya como Michele Jones, Jacob Batalon como Need Leeds, além do retorno Jamie Foxx como Electro. Entre as diversas outras possibilidades temos Samuel L. Jackson como Nick Fury, Cobie Smulders como Maria Hill, Jon Favreau como Happy Hogan e mais. Jon Watts fica encarregado da direção.

Homem-Aranha 3 chega aos cinemas em 17 de dezembro de 2021 nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário