domingo, 20 de dezembro de 2020

Homem-Coisa | Marvel anuncia nova série comemorativa de 50 anos

Novo título vai reunir diversas capas variantes do personagem



O Homem-Coisa vai completar 50 anos desde a sua criação, e com isso, vai ganhar uma nova série pela Marvel Comics, incluindo uma coleção de capas variantes com o tema do personagem para diversos títulos da editora.

Uma criação de Stan Lee, Roy Thomas, Gerry Conway e Gray Morrow, o Homem-Coisa apareceu pela primeira vez em Savage Tales 1, de 1971.













O novo momento do personagem será escrito por Steve Orlando (Mulher Maravilha, Caçador Marciano) e ilustrado por Francesco Mobili (Velho Gavião Arqueiro).

“Avengers: Curse of the Man Thing” vai ser o primeiro projeto do autor na Marvel, depois de ter grande parte de seu trabalho feito na DC Comics. Confira a declaração de Steve Orlando:

“É uma grande honra ser convidado a fazer minha estréia como parte do aniversário de um personagem”, disse Orlando. “Há uma quantidade incrível de fé e oportunidade aí, e é algo que eu nunca encaro levianamente! É honestamente incrível ser bem-vindo à Marvel e contar a este roedor de unhas uma história que vai lembrar às pessoas o quão único é o Homem-Coisa. Estará melhor posicionado do que nunca para chocar e assustar leitores e vilões, mas primeiro ele terá que sobreviver a um ataque que o atingirá em seu cerne e colocará o Universo Marvel em chamas.”

A primeira edição de Avengers: Curse of the Man-Thing tem o seu lançamento previsto para março de 2021.

Nenhum comentário:

Postar um comentário